Advantech Wireless apresenta novas soluções de transmissão via satélite

Foto: Advantech Wireless.

Uma das maiores empresas de soluções de transmissões via satélite no mundo, a Advantech Wireless apresentará os SSPAs / BUCs baseados em GaN de segunda geração no seu estande do SET EXPO 2017.

“Os SSPAs/BUCs baseados em GaN da segunda geração oferecem a mais alta linearidade com a maior densidade de potência possível e com o menor tamanho do mercado”, descreve a Advantech Wireless. Essas unidades foram projetadas para a próxima geração de “Constelações de Satélites de Alta Velocidade”, oferecendo a maior eficiência em uso da largura de banda e energia do satélite. “Destacam -se também o desempenho incomparável, a alta confiabilidade e as grandes economias OPEX”, reforça a empresa.

A Advantech Wireless oferece produtos que satisfazem as necessidades críticas de comunicações por satélite HTS (alta velocidade) em um ambiente digital em rápida expansão para os mercados industriais, comerciais, governamentais e militares.

“Nossas soluções de sistemas comprovados, de baixo custo e altamente confiáveis, atendem à sempre crescente necessidade de comunicações de alta velocidade, essenciais para a indústria de broadcasting e para as mais exigentes redes corporativas. Nós integramos projetos já reconhecidos e premiados de pesquisa e desenvolvimento. O resultado: soluções personalizadas com menor custo total (TCO), juntamente com um compromisso sem precedentes para liderar a indústria em inovação, design e confiabilidade. Nossos produtos incluem SSPAs / BUCs na tecnologia Gan, onde somos líderes mundiais, além de Hubs e Terminais VSAT – ASAT IITM, Rádios de Microondas, Antenas Fixas e Móveis e Conversores de Frequência, Modems Satélite e produtos especiais, com padrões industriais e para uso militar”, explica a empresa.

A Advantech Wireless ocupará o estande 62 do SET EXPO. Confira a planta e mais informações sobre a empresa neste link.