AD Digital apresenta produtos e serviços para SET EXPO 2017

A AD Digital – Integração de Sistemas apresenta seus destaques d​e produtos e serviços que serão apresentados no SET EXPO 2017:

Diante de uma explosão de conexões e aparelhos mobile, mídias sociais, algoritmos, Big Data, novos players e tantos outros, as empresas de mídia precisam se preocupar com a preservação e otimização de futuros investimentos em um ambiente heterogêneo, que podem ser atingidas através da integração entre sistemas, plataformas e infraestruturas de diferentes vendors. Este é o papel da AD Digital enquanto integradora de sistemas: extrair o melhor de cada tecnologia e garantir a intercomunicação entre elas.

Na edição de 2017 do SET EXPO, a AD Digital levará soluções internacionalmente renomadas para algumas áreas, como: OTT, OVP, armazenamento em nuvem, MAM, transcoding, distribuição multiplataforma, encoding ao vivo, inteligência artificial (machine learning), serviços de streaming aosVivo, infraestrutura e distribuição IP, entre outras.

Além de expertise tecnológica, a empresa também conta com uma equipe de profissionais treinados e certificados que podem auxiliar o seu negócio através de um amplo portfólio de serviços, que incluem: Consultoria técnica, Gestão de Talentos, Manutenção e Suporte, entre outros.

Como provedor de soluções, a AD Digital agrega valor à tecnologia porque pensa na integração desta com o ambiente atual do cliente, tendo em mente a preservação dos investimentos já realizados e deixá-lo preparado para adaptar-se rapidamente no futuro da forma menos custosa possível, sem falar da promoção do alinhamento da estratégia com a área técnica. Não se trata apenas da venda de um produto e sim de uma proposta de valor que vai muito além do licenciamento e fornecimento de recursos computacionais.

A AD Digital vai estar no estande 51 da rua B. Acesse a planta do SET EXPO aqui.

Fonte: AD Digital