Aberto o credenciamento antecipado para visitantes da Feira SET EXPO 2016

feira_balanco_daybyday

A Feira SET EXPO 2015 reuniu mais de 15.000 visitantes. Foto: divulgação.

SET abriu, no dia 8 de junho, o credenciamento antecipado para os visitantes da Feira de Produtos e Serviços do SET EXPO 2016, que acontecerá entre 30 de agosto e 1 de setembro, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo.

O credenciamento antecipado permite ingresso gratuito ao evento ao longo dos três dias da sua duração. O formulário de inscrição está disponível neste site, na área Registre-se!

A Feria de Produtos e Serviços do SET EXPO 2016 terá cerca de 200 expositores, que representam cerca de 400 marcas mundiais dos setores de equipamentos e serviços. Eles apresentarão as novidades em produtos e tecnologias desenvolvidas para uso em toda a cadeia produtiva audiovisual, englobando TV, rádio, cinema, internet, mobile e novas mídias.  São esperados mais de 15.000 visitantes de 37 países.

Com o credenciamento antecipado, o visitante evita filas ao chegar à Feira. Com seu nome ou número de identidade, ele facilmente emite seu crachá na área de recepção aos visitantes e ganha tempo para visitar o pavilhão.

PROMOÇÃO: FAÇA SEU CREDENCIAMENTO ANTECIPADO ATÉ O DIA 30 DE JUNHO E CONCORRA A UMA CREDENCIAL PARA OS QUATRO DIAS DO CONGRESSO DE TECNOLOGIA DA SET! (O sorteio será realizado no dia 13 de julho, às 10h30, na sede da SET, em São Paulo. Serão sorteadas duas credenciais)

Faça seu registro gratuito agora!