ABERTO O CREDENCIAMENTO ANTECIPADO PARA A FEIRA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SET EXPO 2015

SET, responsável pela realização do SET EXPO 2015, o maior evento de Broadcast e New Media da América Latina, abriu o credenciamento antecipado para os interessados em visitar a feira de produtos e negócios, que acontecerá em São Paulo, entre 25 e 27 de agosto, no Expo Center Norte.

 

O credenciamento antecipado é uma forma de acesso à feira implementado este ano por seus organizadores, que permite ingresso gratuito ao evento ao longo dos três dias da sua duração. O formulário de inscrição está disponível no site http://setexpo.com.br. Só será possível fazer esse tipo de cadastro quem possuir o código VIP, que poderá ser obtido junto ao realizador, expositores ou apoiadores do SET EXPO 2015.

 

A SET EXPO 2015 contará com 200 expositores, que representam cerca de 400 marcas mundiais, dos setores de equipamentos, tecnologia e serviços, que apresentarão suas novidades para o mercado de produção, transmissão, distribuição, suporte de rede e até tecnologias e novas mídias. A feira de produtos e serviços SET EXPO é voltada para empresários, profissionais da área, estudantes e acadêmicos.

 

Sobre a SET

A SET é uma associação técnica sem fins lucrativos, formada por empresas e profissionais de tecnologia e operação cujo principal objetivo é desenvolver o conhecimento técnico em toda a cadeia da mídia eletrônica, da produção à entrega. Constitui o maior fórum de discussão de padrões e tendências para o mercado de criação, gestão e distribuição de conteúdo eletrônico no Brasil e promove o evento anual SET EXPO (www.setexpo.com.br), com apoio da International Broadcast Equipment Exhibition (Inter Bee) e do NAB Show.