ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 2º FÓRUM LATINO-AMERICANO DE NEGÓCIOS DE RADIODIFUSÃO

Nos dias 25 e 26 de agosto, profissionais de mídia terão a oportunidade de discutir os novos rumos do setor durante o SET EXPO

As inscrições para participar do 2º Fórum Latino-Americano de Negócios de Radiodifusão, que acontece nos dias 25 e 26 de agosto, estão abertas. O evento é uma realização da SET e da Asociación Internacional de Radiodifusión (A.I.R.) e tem como apoiadores a Associação Brasileira da Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) e a Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP). O Fórum é parte da programação de eventos do SET EXPO.

“O Fórum oferece uma discussão aprofundada, uma ótima chance de intercâmbio de ideias entre executivos, especialistas e profissionais de toda a América Latina”, afirmou Claudio Younis, diretor de Marketing da SET. Nesta edição , serão abordados temas como o desligamento da televisão analógica brasileira, os desafios do rádio em um ambiente convergente, o futuro da televisão aberta, a radiodifusão em um ambiente de dispositivos móveis, o panorama internacional do rádio, e as restrições à publicidade nos meios de comunicação.

O rápido movimento do mundo contemporâneo exige que os executivos e profissionais de mídia se mantenham atentos e atualizados. No 2º. Fórum Latino -Americano de Negócios de Radiodifusão, executivos das principais emissoras de rádio e televisão da América Latina e especialistas encontrarão uma ótima oportunidade para discutir os desafios políticos e econômicos do setor.

Confira a programação e inscreva-se: http://www.setexpo.com.br/2016/eventos/2o-forum-latinoamericano-de-negocios-de-radiodifusao/