SM Facilities apresenta suas soluções de engenharia de telecomunicações voltadas a TV na SET Expo

A SM Facilities está entre as 150 empresas nacionais e internacionais que irão demonstrar mais de 400 marcas e trazer o que há de mais recente no mercado em captura de som, imagem, transmissão e operação empregada em toda cadeia produtiva audiovisual para a Feira SET EXPO 2019.

Com mais de 25 anos de experiência em oferecer serviços completos em radiodifusão que vão desde a concepção de projetos, passando pela instalação e até ativação de equipamentos, a empresa já atendeu clientes tais como RPC, TV Globo, RBS, Seja Digital e QMC Telecom.

“Participamos da feira pela primeira vez em 2015. A cada ano nos esforçamos para comparecer e entendemos ser uma excelente oportunidade de relacionamento com fornecedores, clientes e também com novos prospects”, afirma o diretor administrativo da SM Facilities, Samuel Nogueira Martines.

A Feira de Produtos e Serviços da SET EXPO acontece de 27 ao dia 29 de agosto no Pavilhão Vermelho e Centro de Convenções do Expo Center Norte. O evento tem entrada gratuita e são esperadas mais de 20 mil pessoas. Paralelo à Feira, ocorre o 31º Congresso de Tecnologia e Negócios de Mídia e Entretenimento também realizado pela SET, este último que deve reunir 2 mil pessoas.

Martines diz enxergar no evento grande possibilidade de networking. Ele lembra que um dos atuais clientes foi um expectador de uma das palestras em que a SM Facilities participou. “Ele se interessou, foi para o nosso estande conhecer os nossos serviços e levou toda a sua equipe. Hoje é  uma das empresas para as quais fornecemos serviços”, afirmou.

Entre outros serviços a SM Facilities apresentará suas soluções Turn Key desde a concepção de projetos, construção de infraestrutura, instalação, ativação e manutenção de equipamentos, e também opções exclusivas de baixo custo voltadas à cobertura de TV Digital e compartilhamento de infraestrutura nas cidades do interior chamada SM Slimcast.

Sobre o SET EXPO

Dividido em um Congresso e uma Feira, o SET EXPO é o maior evento de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina e um dos maiores do mundo. Este ano, só para o congresso são esperados 2 mil visitantes, e outros 15 mil visitantes na feira, provenientes de 38 países, que devem passar pelo Pavilhão Vermelho e de Convenções do Expo Center Norte para conferir as novidades das 150 empresas expositoras, que representam mais 400 marcas nacionais e internacionais. O evento acontece de 26 a 29 de agosto.

Inscrições

As credenciais para o Congresso já estão à venda e têm desconto progressivo dependendo do número de dias adquirido. A entrada na Feira é grátis.

 

Sobre a SET

Fundada em 1988, a Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) é uma associação sem fins lucrativos constituída por empresas,  profissionais e acadêmicos cujo principal objetivo é desenvolver o conhecimento técnico e científico em toda a cadeia de meios audiovisuais, desde a criação até a entrega. Ela representa o maior fórum para a discussão de padrões e tendências para os mercados de criação de conteúdo, gestão, produção e distribuição no Brasil.

 

Serviço:

SET EXPO 2019

Data: Congresso: 26 a 29 de agosto | Feira: 27 a 29 de agosto

Horário: Congresso: 9h às 18h | Feira: 12h às 20h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho e Centro de Convenções

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo- SP

Informações e credenciamento:

www.setexpo.com.br