SET EXPO DEBATE MUDANÇAS TECNOLÓGICAS, DE CONSUMO E O FUTURO DO AUDIOVISUAL
Feira de produtos contou com a Barco, NEC e Sony
São Paulo (SP) recebeu a SET Expo entre 21 e 24 de agosto. O encontro, que reúne congresso e feira, trouxe alguns debates relevantes sobre os hábitos de consumo e o futuro da mídia, realidade virtual, produção e distribuição de conteúdo, VOD, além de tendências e desafios para o mercado audiovisual.
Durante a cerimônia de abertura, o presidente do Google Brasil, Fábio Coelho, mostrou como a tecnologia de transmissão e consumo de conteúdos transformou o paradigma para novas e já estabelecidas companhias de produção e broadcasting.
Já a feira recebeu diversas empresas ligadas ao segmento, dentre elas a Barco, NEC, Sony, Panasonic e Fujifilm. Foram mais de 400 marcas em exposição, nacionais e internacionais.
Veja a galeria de fotos e alguns destaques do Congresso:
– Comportamento, consumo e mídia
– Ultra-alta definição no cinema – participação da O2 filmes, Conspiração Filmes e Cinépolis
– Som Imersivo em casa – tecnologia Dolby Atmos
– Realidade Virtual – participação da O2 filmes
– Engajamento da audiência
– Inovação
– Conteúdo independente – participação da Boutique Filmes e Elo Company
– SET Expo em números