SET Expo 2017 começa apresentando soluções para vídeo

22/08/2017
MinutoTech

por: redação

image

SES está presente na SET Expo 2017, que ocorre do dia 22 ao 24 de agosto, noExpo Center Norte, em São Paulo (SP) para mostrar como as soluções de vídeo podem ajudar clientes e parceiros a oferecer a melhor experiência de visualização a seu público.

No decorrer do evento, a empresa vai mostrar como apoia a MultTV, empresa brasileira de comunicações, permitindo que seus clientes ISP entreguem conteúdo de TV por assinatura para casas de assinantes IP. O objetivo da parceria é fornecer os melhores conteúdos de TV por assinatura.

A operadora também vai apresentar uma demo para dar um overview de serviços fornecidos pela sua subsidiária MX1, fornecedora mundial de mídia que oferece uma gama completa de serviços com valor agregado de mídia digital, entrega e gerenciamento de conteúdo em plataformas não-linear e lineares.

Além disso, a empresa também trará outras duas outras transmissões em seu estande: Ultra HD com HDR: com quatro vezes mais resolução que o HD e maior faixa dinâmica de contraste e a Bobbles, plataforma de Pay-TV híbrida (OTT e DTH) Pan-Europeia, projetada para servir expatriados na Europa, a plataforma permite que os usuários tenham acesso a conteúdo através da distribuição de DTH e OTT.