SES apresenta diferentes demos de soluções de vídeo na SET Expo 2017

24/08/201
Panorama Audiovisual

Operadora de satélites traz demos de UHD, MultTV, MX1 e da plataforma OTT Boobles em seu estande

Da Redação


A SES esta presente na SET Expo 2017, que ocorre do dia 22 ao 24 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP) com o objetivo de destacar como as soluções de vídeo podem ajudar clientes e parceiros a oferecer a melhor experiência de visualização a seu público.

A operadora de satélite demonstra em seu estande como apóia a MultTV, empresa brasileira de comunicações, permitindo que seus clientes ISP entreguem conteúdo de TV por assinatura para casas de assinantes IP.

Outro destaque é uma demo para dar um panorama geral de serviços fornecidos pela sua subsidiária MX1, fornecedora de serviços de mídia digital com valor agregado, entrega e gerenciamento de conteúdo em plataformas lineares e não-lineares.

Além disso, a empresa também traz outras duas outras transmissões em seu estande: Ultra HD com HDR: com quatro vezes mais resolução que o HD e maior faixa dinâmica de contraste e a Bobbles, plataforma de Pay-TV híbrida (OTT e DTH) Pan-Europeia, projetada para servir expatriados na Europa, a plataforma permite que os usuários tenham acesso a conteúdo através da distribuição de DTH e OTT.