Everstream apresenta soluções para streaming na SET Expo 2017

23/08/2017
Panorama audiovisual

Produtora de conteúdo do grupo UCAN tem sido pioneira em vídeo de varejo nas redes sociais e transmissões de competições esportivas

Da Redação


Com o lema “Não importa onde e como, nós garantimos a melhor transmissão ao vivo do seu conetúdo”, a Everstream, produtora do grupo UCAN, marca presença na SET Expo 2017, apresentando gerenciador e servidor de streaming próprios para distribuição e organização de conteúdos audiovisuais.

Com solução para emissoras de TV de todos os portes e portais de conteúdo; autenticação de usuários com diferentes níveis de permissão e cobrança de assinatura; a Everstream possibilita monetizar os conteúdos e personalizar a experiências do público.

“Já fizemos trabalhos de transmissão para várias empresas, como AMBEV, nas redes sociais, simultaneamente. Trabalhamos com marcas que não podem se sujeitar a própria imagem à uma transmissão ruim. A Everstream, como produtora, cria situações de inteligência e engenharia para que essas lives funcionem da melhor forma possível”, Fábio Eitelberg, sócio-diretor da Everstream.

A   Everstream se tornou uma empresa independente, produtora especializada em vídieo ao vivo e tem atuado com trabalhos desde o briefing, até a execução e o pós evento, dos mercados corporativos, esportivos e área de varejo nas redes sociais.

Só no primeiro semestre de 2017, a empresa transmitiu muitos jogos da Superliga de Vôlei, os campeonatos brasileiros de handebol feminino e masculino e de ginástica artística. A produtora desenvolve há mais de um ano o pré-jogo do Santos, na Vila Belmiro, sede do clube. “Fizemos uma web-série ao vivo para a Ambev no Facebook da Antartica, ao vivo. Fizemos o revezamento da tocha Olímpica para o Bradesco e nesse semestre fizemos desfiles de moda ao vivo aliado com e-commerce, onde as roupas que os modelos usavam eram vendidas simultaneamente, transmissões de jogos esportivos”, conta Fábio Eitelberg, “essas transmissões ao vivo em redes sociais, cada vez que há uma live, gera um crescimento esponencial de seguidores e inscritos no seu canal”, finaliza.