Digilab exibe solução para gestão de mídia para várias plataformas na SET EXPO 2017

24/08/2017
Panorama Audiovisual

Empresa aposta em atuação para canais tradicionais e para novas plataformas que incluem VOD e OTT

Da Redação


A Digilab trouxe para a SET EXPO 2017 soluções diversas que incluem sistemas de playout, gestão de mídia, streaming, soluções de transcodificação de mídia e controle de qualidade de mídia. Para todas elas, a empresa está atuando em canais tradicionais e em novas mídias.

Um dos grandes destaques da empresa é o Play Manager, sistema de gestão centralizada de mídia, em que o usuário pode realizar o cadastro em uma mídia matriz e, com apenas um clique, pode selecionar diferentes plataformas para a distribuição de mídia.

“Você pode utilizar essa solução tanto para distribuir uma programação linear tradicional quanto as novas plataformas, como o Now, o iTunes e outras soluções de OTT e VOD. Dessa maneira, fazemos essa ampliação da distribuição das mídias para uma nova nova geração de espectadores “, explicou Rodrigo Budzinski, diretor geral da Digilab.

Entre as soluções também está incluída a integração com a plataforma da Kaltura para VOD, empresa parceira da Digilab. A empresa possui ainda parcerias com empresas como Super Micro e Lenovo.

A empresa exibiu ainda servidores de vídeo com soluções de playout que possuem mais de 20 anos de mercado, que apresentam robustez e podem ser adaptadas a diversos mercados.