Feira SET Expo 2018 – Expositores

  • 4S

    4S Informática é uma empresa brasileira que atua na área de mídias há 35 anos. Somos líder nacional na produção e comercialização de controle mestre, playout e gerador de caracteres. Produzimos também sistemas integrados para controle mestre e produção; All In One.
    Contato: Pauli | [email protected]
    +55 48-32340445 |  48-996345381
    Ver a localização na planta

  • Advantech Satellite Networks

    Advantech Satellite Networks provides advanced VSAT platforms that support Ultra High Throughput Satellite communications, applicable to LEO, MEO and GEO constellations in a rapidly expanding smart satellite environment, based on the technologies, patents and traditions of previously acquired companies, such as RCA, SPAR Aerospace, EMS Technologies, SpaceBridge. Our proven, cost-effective, and highly reliable system solutions are meeting the ever-increasing need for high availability, high-bandwidth infrastructures essential to military and government communication, as well as cellular network providers, B2B, broadcasters, robust and secure enterprise corporate networks, and B2C. We integrate award-winning research and development engineering into our designs. The result: precise customer tailored solutions with lowest overall total cost of ownership: capital and operating costs. 

    Contato: [email protected] |  [email protected] +55 11 4810-8890 |  aSatNet.com

    Ver a localização na planta

  • Advantech Wireless

    Advantech Wireless Technologies supports the critical need for High Throughput Satellite communications in a rapidly expanding digital environment. Our proven highly reliable system solutions are meeting the ever-increasing need for high-bandwidth communications essential to military and government solutions, as well as cellular network providers, broadcasters, robust corporate networks, and security. We integrate award-winning research and development engineering into our designs. The company products include world leading Satcom GaN based Solid State Power Amplifiers (SSPAs)/ Block-up Converters (BUCs), pulse amplifiers for radar systems, frequency converters, Fixed & Mobile Antennas, Microwave
    Radios and ruggedized military products.

    Contato: [email protected] | advantechwireless.com

    Ver a localização na planta

  • AIMS IP Showcase

    A Alliance for IP Media Solutions (AIMS) é uma organização sem fins lucrativos dedicada à educação, conscientização e promoção de padrões da indústria para a transmissão de vídeo, áudio e informações auxiliares sobre uma infra-estrutura IP, bem como produtos baseados nesses padrões. O grupo representa os interesses de empresas de televisão, produção e mídia e fornecedores de tecnologia que compartilham o compromisso de facilitar a transição do setor de SDI para IP por meio de padrões do setor e soluções interoperáveis que permitem a rápida evolução para ambientes de produção abertos, ágeis e versáteis.

    Contato: Andy Warman – [email protected]  | +1 425-870-6574  | http://aimsalliance.org/

    Ver a localização na planta

  • Alfred

    A ALFRED é a empresa desenvolvedora do sistema de gerenciamento de ativos de mídia e arquivamento líder no mercado nacional, presente em dezenas de empresas e instituições. O Alfred AI, a nova versão do nosso Media Asset Management, aprimorada com recursos de Inteligência Artificial (IA) de última geração, oferece ainda mais eficiência, com recursos que vão tornar o fluxo do gerenciamento e organização de vastas bibliotecas de ativos de mídia ainda mais ágeis, proporcionando aos criadores de conteúdo, radiodifusores e profissionais de mídia otimizar seus fluxos de trabalho e maximizar sua produtividade.
    Contato:
    [email protected]
    www.alfred.video
    +55 81 3421 7701
    +55 81 99503 1567
    +55 11 98562 5353
    +55 48 8469 3481

    Ver a localização na planta

  • Assetify

    O Assetify é uma plataforma para gestão de ativos digitais, como imagens, áudios e vídeos, que utiliza o armazenamento em nuvem e gerenciamento de conteúdo multimídia de forma organizada e inteligente. Com o uso da inteligência artificial é possível extrair conteúdos diversos, tais como paisagens, falas, pessoas, cores, emoções e elementos variados de vídeos, áudios, textos e imagens. Somado a isso o Assetify também enriquece conteúdos com metadados, tags e descrições.

    Contato: 48 3343-4821 | [email protected]http://assetify.com.br/

    Ver a localização na planta

  • AVICOM

    A Avicom Engenharia é uma companhia brasileira especializada em fornecer soluções de alta tecnologia, projetos e suporte técnico para Broadcast, Pay TV e OTT. O seu portfólio inclui algumas das maiores fabricantes na área tais como: MediaKind, Bridgetech, Avateq, Broadpeak, Skyline e Amagi, entre outras, para atender demandas de contribuição e distribuição de vídeo por internet com protocolos SRT e ZIXI, transmissão e recepção via Satélite; monitoração e avaliação de sinais em IP, OTT,  SAT e ISDB-Tb; além de automação e orquestração para sistemas de Broadcast, Pay TV e OTT. Para mais informações, visite: avicomengenharia.com
    Contato: Jaime Fernando Ferreira
    [email protected]
    +55 11 98354 0242

    Ver a localização na planta

  • AVS Telecom

    A AVS Telecom tem como objetivo levar a seus clientes as melhores soluções para Broadcast e Telecom. Com atuação em todo o território nacional e possuindo em seu quadro profissionais altamente treinados, temos como diferencial a grande capacidade de identificar as necessidades e entregar projetos completos para o seu negócio com produtos e serviços de alto valor agregado. Em parceria com os principais fabricantes, oferecemos soluções de jornalismo, controle mestre, centralcasting, Hub & Spoke, codificação de áudio e vídeo, transmissão e recepção de sinais. Com atuação desde 2001, larga experiência e excelência no atendimento e prestação de serviços, vem investindo a cada dia qualificação de nossos colaborados, tornando a AVS Telecom uma integradora referência nos setores público e privado.

    Contato: [email protected]/ [email protected] | 21 2728-8450 | http://avstelecom.com.br/

    Ver a localização na planta

  • AWS Elemental

    Media solutions from Amazon Web Services make it easy to build reliable, broadcast-quality video workflows in the cloud.
    These services allow you to create professional-quality media experiences for your viewers.
    Aws media services are a family of fully-managed services that make it easy to build reliable, broadcast-quality video workflows in the cloud.
    https://aws.amazon.com/media/
    503-222-3212
    [email protected]

    Ver a localização na planta

  • Biquad

    No ano 2000, surgiu a Biquad Tecnologia oriunda de um projeto start-up no Programa de Incubação de Empresas do Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel).
    A estratégia empresarial adotada pela empresa é Diferenciação em Produtos e Serviços. Sob essa perspectiva, a Biquad, desde a sua fundação, vem investindo maciçamente em Pesquisa e Desenvolvimento, e se tornou líder no segmento de áudio profissional e radiodifusão.
    Assim, a estratégia adotada refletiu positivamente no mercado, pois os clientes confiam nos equipamentos BIQUAD, pela excelência em qualidade, quer seja, nas funcionalidades e praticidade dos produtos, no atendimento personalizado, no suporte técnico e no processo de instalação e operação dos produtos. Ademais, os produtos BIQUAD encantam pelo refinado acabamento e transformam os estúdios das emissoras de rádio em elegância, conforto e comodidade.
    CONTATO
    www.biquad.com.br
    +55 35 9811-3802 – João Pedro,  [email protected]m.br
    +55 35 9811-3328 – Nicholas,  [email protected]
    +55 35 9949-6657 – Vinicius,  [email protected]

    Ver a localização na planta

  • Bitmovin

    Bitmovin is a leading provider of video infrastructure for online media companies and enterprises globally. Bitmovin technology innovations focus on video encoding, playback, and analytics around user experiences. Innovations include the co-authoring of the MPEG-DASH streaming protocol, and massively parallel cloud-native encoding. For more information, please visit www.bitmovin.com.
    https://bitmovin.com/
    Tom McCarthy | [email protected]
    954-651-7525

    Ver a localização na planta

  • Brasvideo

    A Brasvideo é uma empresa 100% brasileira, formada por profissionais consagrados no mercado e reconhecida pela sua competência e profissionalismo.
    A Brasvideo, muito além de simplesmente representar as melhores marcas no Brasil, faz com que todo o equipamento por ela comercializado funcione em sua emissora de maneira plena e contínua. Planejamento, consultoria, projetos, vendas, instalações, suporte técnico.
    Tudo é resolvido com a rapidez e inteligência de quem conhece broadcast profundamente.
    ABAIXO SÃO OS NOSSOS Highlights
    • AutoScript introduz aplicativo para iPad com WinPlus-IP
    • A Etere está entre os líderes mundiais em gerenciamento de ativos de mídia e soluções de software Channel in a Box para emissoras e empresas de mídia.
    • Vizrt apresenta destaques em produtos gráficos para elevar o padrão de produção além do que a concorrência está fazendo.
    • AP ENPS Trabalhe de forma mais eficiente com o sistema único de produção de notícias para toda a sua organização
    www.brasvideo.com
    + 55 11 3158-5093
    [email protected]

    Ver a localização na planta

  • Broadmedia

    A Broadmedia é hoje um dos principais fornecedores de equipamentos, como revenda autorizada de marcas importantes da indústria de Broadcast, como Aja, Blackmagic, Canon, Datavideo, EVS, For-a, Jvc, Kiloview, Newtek, Panasonic, Promax, ROSS, Sennheiser, Sony, TVU, dentre tantas outras. Além de comercialização de produtos, a Broadmedia oferece serviços de valor agregado aos seus produtos, como projeto, instalação, treinamento, operação e também dispõe de modalidades de negócios de locação para atendimento à demandas de curto e longo prazo. A Broadmedia também dispõe de laboratório de manutenção e um braço de unidades móveis de diferentes portes para atendimento às mais variadas demandas do mercado, desde eventos ao vivo como esportes, show ao vivo, cultos religiosos, treinamento a distância e celebrações institucionais, mas também eventos para pós-produção como gravação de DVD, com serviços de captação, corte, GC, replay, gravação e transmissão por streaming e satélite.
    Contato: 21 3420-7744 | [email protected]https://www.broadmedia.com.br/ 

    Ver a localização na planta

  • Broadpeak

    A Broadpeak projeta e fabrica componentes de entrega de vídeo para, provedores de conteúdo fornecedores de serviços de rede instalando serviços de IPTV, cabo, OTT, satélite a móvel no mundo. Seu portfólio de soluções e tecnologias capacita a entrega de filmes, programas de televisão e outros conteúdos, através de redes geridas e da Internet, para visualização em qualquer tipo de dispositivo. Os sistemas e serviços da empresa ajudam aos operadores a aumentar a quota de mercado e melhorar a fidelidade dos assinantes,com uma qualidade superior de experiência.
    A Broadpeak oferece suporte para todos os seus clientes mundialmente, a partir de instalações simples até grandes sistemas de distribuição atingindo capacidades simultâneas de vários milhões de streams.

    Contato+55 11 96600-5775 |  https://broadpeak.tv/

    Ver a localização na planta

  • Canon

    Apresentação da Linha de Câmeras e Lentes de Cinema, Lentes Broadcast e Câmeras de Vídeo Profissional, por meio de disponibilização dos produtos que poderão ser testados na hora, permitindo mostrar as imagens quando estão sendo gravadas. Será possível conferir também lançamentos da linha de vídeo profissional e lentes de Cinema.
    www.canon.com.br
    (11) 4950-5490
    [email protected]

    Ver a localização na planta

  • Changhong

    Sichuan Changhong Network Technologies Co.,Ltd. Is one of the largest home network products suppliers. Changhong Network is willing to provide professional R&D, manufacturing, ODM service to our partners worldwide.

    Head-End, STB, Broadband, SW Integration and vas for Global Broadcasting, Telecommunication and Internet Operators 

    Contato:  Wang Min |  [email protected] | tel. +86-816-2418764 | Fax +86-816-2417047 |  http://www.changhong-network.com/

    Ver a localização na planta

  • CIS GROUP

    A CIS oferece uma gama completa de soluções para produtores e distribuidores de conteúdo, desde Ingest, operações de redação, edição, gerenciamento de ativos e gráficos, até infraestrutura de transmissão, automação e distribuição multiplataforma por meio de um amplo portfólio de serviços e soluções.
    Lançamentos: a CIS estará exibindo as principais novidades de nossos parceiros lançadas na NAB com foco em produção remota e processos colaborativos em nuvem.
    Contato: [email protected] | +55 (11) 99973.7063 | www.cisgroup.tv/
    Av. das Américas, 500 – Bl.19 – Sl.201 – Barra da Tijuca
    Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22640-100
    Facebook Twitter Youtube Linkedin

    Ver a localização na planta

  • Datavideo

    A Datavideo, projeta e fabrica uma vasta gama de tecnologias inovadoras para o uso em ambientes de transmissão, AV, eventos ao vivo e produção. Datavideo fábrica switchers de vídeo, equipamento de estúdio virtual, audio mixers, gravadores, camera-tilt-zoom pan (câmera PTZ), conversores, interfaces de controle de câmera, sistemas de intercomunicação e tally, equipamentos de teste e medição, produtos de streaming de rede, geradores de caracteres e interfaces, monitores LCD, equipamentos de distribuição de energia e muito mais.
    Fundada há 30 anos e sediada em Taiwan, Datavideo se espalhou globalmente, com subsidiárias nos Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, Holanda, Singapura, Hong Kong, Índia, França e China. Com escritórios regionais na América do Norte, Europa, o subcontinente indiano e no Sudeste Asiático, e uma rede global de distribuidores, Datavideo oferece total apoio aos revendedores, usuários finais e integradores.
    Datavideo traz as características do produto de ponta para clientes que desejam soluções de baixo custo, desempenho de qualidade de transmissão e confiabilidade líder na sua classe. Em um mercado em rápida mudança com as demandas cada vez maiores, soluções inovadoras – desenvolvidos in-house – permitir que os usuários a investir em tecnologia de ponta a preços acessíveis.
    Datavideo technologies é fabricante com uma qualidade certificada ISO-9001. Datavideo adere aos mais elevados padrões internacionais em design, produção e controle de qualidade, com pesquisa e desenvolvimento experiente equipe de engenharia in-house que produz tecnologia proprietária state-of-the-art.
    Mais recentemente Datavideo não só desenvolve produtos para o mercado de broadcast, mas também funciona dentro do campo de A/V profissional, com integrações em salas de conferências, teatros, escolas e estádios.
    Datavideo Technologies Co. Ltd. ganhou a certificação de qualidade ISO-9001 para as suas instalações fabris em Taipei, Taiwan. Datavideo, fabricante de equipamentos de edição de vídeo e equipamentos de produção multimídia, é representada nos EUA pela sua subsidiária, Datavideo Corporation.
    Com base em rigorosos critérios de qualidade estabelecidos em 1985 pela Organização Internacional de Normalização, certificação ISO-9001 é reconhecido internacionalmente como uma referência de gestão da qualidade e garantia.
    www.datavideo.com
    + 55 11 95557-8200
    [email protected]
    Ver a localização na planta

  • DVPRO

    A DVPRO engenharia de televisão representa no Brasil as câmeras de alta velocidade da Vision Research – Phantom, a Blackmagic Design e toda a sua gama de equipamentos, os monitores HDR da Atomos, os conversores e multiviewers da Decimator, as soluções de software de play e replay broadcast da Softron, os sistemas de VAR homologados pela FIFA da SLOMO e os sistemas de gerenciamento, armazenamento e MAM da Tiger Technology.
    A DVPRO constrói também, em parceria com a Vimeo/Livestream e a VMIX, switchers de vídeo disruptivos e conectados que estão mudando a forma de produzir e distribuir conteúdo para as mídias sociais e nova TV ao vivo.
    Além disso a DVPRO revende com exclusividade a marca brasileira NEOiD. A NEOiD tem uma linha extensa de produtores que tem a cara do broadcast Brasileiro.
    Monitores de diversos tamanhos e funções, conversores e distribuidores de vídeo, placas de captura SDI e HDMI com interface USB, PCIe e M.2 e câmeras PTZ, fixas e micro com padrão broadcast.
    Visite o stand da DVPRO e conheça a marca do broadcast brasileiro.
    Saiba mais em nossas mídias sociais:
    facebook.com/dvprotv
    vimeo.com/dvprotv
    youtube.com/DVPROEngenharia
    instagram.com/dvproengenharia
    www.dvpro.com.br
    +55 31 32843521

    Ver a localização na planta

  • EiTV

    Fundada em 2005, EiTV é uma empresa especializada em tecnologias para TV Digital e Streaming. Os produtos da EiTV se diferenciam por possuírem a maior parte de sua tecnologia concebida pela própria equipe e com a adoção do padrão ISDB-T atingimos todo o território nacional e praticamente todos os países da América Latina. A estratégia de exportação da EiTV prevê algumas linhas de trabalho para garantir maior acesso a mercados para os produtos da empresa. Por meio de novas parcerias comerciais e do aprofundamento dos acordos comerciais já existentes, os produtos da EiTV passam a sofrer menos restrições culturais para o ingresso em diferentes países. Da mesma forma, com o aperfeiçoamento e a difusão dos instrumentos de inteligência e promoção comercial, facilita-se a inserção de produtos da EiTV no mercado externo, contribuindo, ademais, para a promoção da imagem e da marca da empresa.
    Contatos:
    Rodrigo Cascão Araújo – [email protected]
    Fernando Rodriguez Muller – [email protected]
    https://www.eitv.com.br/
    https://www.eitvcloud.com/
     

    Ver a localização na planta

  • Enensys

    ENENSYS Technologies projeta e fabrica soluções inovadoras de hardware e software profissional que facilitam a distribuição eficiente de vídeo em redes de broadcast e telecomunicações. Os seus produtos abrangem a codificação/multiplexação e transmissão, facilitando a distribuição de sinais em uma ampla variedade de redes.

    Antenas, Transmissores e Torres, DAB, IBOC, Radio Digital HD, Distribuição e entrega, Equipamento de Medição e de Teste, Qualidade do serviço (QOS), Equipamento para Cabo e Headend, TV Móvel, Plataformas de Gestão de Vídeo, Aplicações

    Contato:   +33 (1) 70725170 |  http://www.enensys.com

    Ver a localização na planta

  • Eurobrás

    Eurobras, na sua 30. participação como expositor da SET EXPO, estará apresentando, além da renomada linha de LED da ARRI (Skypanels e L-Series), a nova câmera lançada na NAB deste ano: ARRI MINI LF, com 4K nativo. A linha de lentes SIGNATURE PRIMES acompanha a nova câmera e também pode ser apreciada no stand da Eurobras. Os TUBE LEDS do fabricante alemão ASTERA também serão destaque este ano, sem falar dos microfones e fones de ouvido das marcas alemãs SENNHEISER/NEUMANN, presença marcante no stand da Eurobras desde a primeira SET EXPO.
    www.eurobrastv.com.br | www.arri.com
    21 2240-3399
    [email protected]

    Ver a localização na planta

  • Ezaki

    A Ezaki, lojista de cabos de áudio e vídeo no bairro de Pinheiros em São Paulo, confirma sua presença na SET Expo 2018.
    A empresa é conhecida por ser importadora de grandes marcas japonesas aqui no Brasil, dentre elas Canare e Aten.
    Ainda não há confirmação das marcas que serão expostas este ano, mas a empresa diz que irá lançar uma marca própria de cabos e conectores de vídeo de linha intermediária no evento.
    Com isso, a Ezaki pretende aumentar sua visibilidade nas áreas de áudio e vídeo, trazendo produtos importados de qualidade, gerando mais vendas para empresa.

    Saiba mais sobre a Ezaki

    Contato: Silvio Kazumi Yshii |  11 3095-9699 | [email protected]https://www.ezaki.com.br/

    Ver a localização na planta

  • Ficael

    Fundada em 1955 pelos empreendedores Nibio e Gilda Giannotti com a missão de ser a 1° distribuidora de fios e cabos da Pirelli no Brasil, a Comercial Ficael Ltda. está presente no mercado há 68 anos tendo como parceiras, Prysmian, BETA CAVI, 3M, Adamas, RFS – Radio Frequency Systems, DuPont, Eletrisol, G.E., Garware e outras importantes empresas do setor eletro-eletrônico e âmbito global.
    Atuamos na importação e comercialização de Filmes de Poliéster, Poliimida, Policarbonato, cabos de Energia,Telecomunicações, Broadcast, Microondas e soluções em Cabling, Fitas adesivas e industriais, Fenolite, Celeron, Papéis e Papelões isolantes, Soldas, Fluxos, Vernizes, Resinas, Espaguetes, Cadarços, etc.
    Trabalhamos com programações com entregas Just in time, focados na relação Custo-Benefício e de forma sustentável.
    Estamos sediados em São Paulo com 3 centros de apoio(logística), e temos filiais em Curitiba, Rio de Janeiro e Campinas.
    Atendemos o Mercosul e podemos exportação para o mundo.
    Contato:www.ficael.com
    11 3201-2000
    [email protected]

    Ver a localização na planta

  • Floripa Tecnologia

    A Floripa Tecnologia Indústria e Comercio Ltda é uma empresa especializada em desenvolvimento de produtos e softwares para o setor de broadcasting e produtoras de TV. Sua missão é satisfazer as necessidades dos clientes, oferecendo produtos e serviços de alta qualidade. A empresa foi fundada em 1996 e se destacou no mercado brasileiro ao desenvolver o primeiro Vídeo Servidor totalmente digital com qualidade broadcast TV. A Floripa Tecnologia integra a engenharia de broadcast tradicional com as mais avançadas tecnologias da informação, proporcionando soluções completas e confiáveis. Sua marca é reconhecida em diversos setores do mercado. O compromisso com os clientes e a excelência no suporte técnico são os princípios fundamentais da empresa. A liderança no mercado nacional de broadcast é comprovada pela presença de grandes emissoras de TV do Brasil em sua carteira de clientes.
    Contato: Claudio Raso, 48 2108.9000, [email protected].
    www.floripatec.com.br

    Ver a localização na planta

  • Fórum SBTVD

    O Fórum SBTVD (Fórum do Sistema Brasileiro de TV Digital Terrestre) é uma entidade sem fins lucrativos que contribui para o desenvolvimento da TV digital no Brasil, proporcionando maior qualidade de sinal, mobilidade e interatividade na vida dos brasileiros. É composto por integrantes das emissoras de TV, fabricantes de equipamentos de recepção, transmissão e indústrias de software, bem como representantes do Governo Federal e entidades de ensino e pesquisa. O Fórum SBTVD promove e coordena a cooperação técnica entre seus associados e apoia a divulgação do Sistema Brasileiro de TV Digital no Brasil e exterior.

    Contatowww.dtv.org.br

    Ver a localização na planta

  • FRAUNHOFER

    Fraunhofer IIS, Interdigital e MainConcept apresentam tecnologias de áudio e vídeo da próxima geração para transmissão e streaming. Nossos especialistas explicam os recursos mais avançados do MPEG-H Audio, o único sistema de áudio obrigatório para TV 3.0, Advanced HDR by Technicolor e Versatile Video Coding (VVC).
    Lançamentos: Explore a TV 3.0, o futuro da transmissão, bem como MPEG-H, VVC e HDR.
    Contato: https://mpegh.com/brazil/
    [email protected]
    +49 (0) 9131 7760

    Ver a localização na planta

  • Galaxy Innovations

    Galaxy Innovations é uma empresa inovadora dedicada a pesquisa, desenvolvimento e distribuição de equipamentos e componentes para televisão digital, oferecendo soluções objetivas e eficazes com o melhor acompanhamento e serviço pós-venda, permitindo ao profissional de telecomunicações ganhar competitividade na atividade diária de seu negócio. Estamos convencidos de que a tecnologia é um fator decisivo no êxito empresarial que oferecemos aos nossos clientes.

    Contato: Danilo Machado da Silva –  [email protected] |  +55 11 4563.0003 | http://www.galaxy-innovations.com/

    Ver a localização na planta

  • Godox

    Godox has firmly established itself as a leading expert and innovator in the realm of Lighting Equipment, Catering to the Diverse Needs of Photographers, Videographers, Filmmakers, and more.
    Godox have brought to the market with numerous star products in flash, led, audio and monitor category.
    http://www.godox.com/en/
    +86-(0)755-25701197, 25726373
    [email protected]

    Ver a localização na planta

  • Gospell

    Gospell Digital Technology Co., Ltd is a private hi-tech enterprise with R&D, manufacturing? Business consultancy and planning? Trade? Delivery?
    Project implementation and after sales service? Acting as a complete DTV and triple-play solution provider for digital TV/OTT related projects.
    Satellite Antennas, Lnbs, Head End Equipments And System, Encoders & Decoders, Modulators & Demodulators, Set Top Boxes.
    http://www.gospell.com/
    86 518102 8675526716112
    [email protected]

    Ver a localização na planta

  • Hispamar

    A HISPAMAR, operadora de satélites brasileira da HISPASAT, presta serviços de comunicação via satélite nas bandas C, Ku e Ka com alta performance e cobertura pan-americana e europeia.  Através dos sistemas de satélites Amazonas e Hispasat, oferece capacidade satelital de alta potência para distribuição e contribuição, DTH, transmissões em 8K, TV corporativa, ensino à distância e IPTV. A empresa também possui um amplo portfólio de serviços de valor agregado para aplicações empresariais e governamentais.

    Contato+55 21 2555-4800 | [email protected] hispamar.com.br

    Ver a localização na planta

  • HITACHI

    A Hitachi Kokusai Linear comprometida com o cliente desenvolve soluções criativas para o mercado da radiodifusão desde 1977.
    Os Investimentos em pesquisas e desenvolvimento colocaram a empresa numa posição privilegiada e única no Brasil, bem como o pioneirismo no desenvolvimento e produção local dos equipamentos no padrão ISDB-Tb adotado no Brasil, América Latina, Ásia e África.
    www.hitachi-linear.com.br
    35 3473-3473
    [email protected]
    Facebook | Linkedin

    Ver a localização na planta

  • Ideal Antenas

    Fundada em 1988, a IDEAL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ANTENAS, é uma empresa de referência no Brasil e na América Latina, voltada para a criação e comercialização de produtos especializados para a transmissão e recepção de sinais de Rádio Frequência. A empresa possui um grande portfólio, totalmente voltado para atender grandes, médias e pequenas emissoras de rádio e televisão, provedores de internet e empresas de telefonia móvel, com antenas profissionais de alta tecnologia, totalmente adaptadas às necessidades de cada cliente.
    www.idealantenas.com.br
    [email protected]
    +55 35 3449 9688

    Ver a localização na planta

  • IF TELECOM

    A IF Telecom, fundada em 2008 em Valinhos-SP, possui profissionais altamente qualificados, com experiência na fabricação de antenas para transmissão de TV Digital, FM e Acessórios Coaxiais, tendo o portfólio mais completo do mercado.
    Representante exclusivo da Dielectric LLC no Brasil desde 2014, atendendo o Mercado Nacional e Internacional, possui diferencial na qualidade e confiabilidade de seus produtos, desde a matéria prima até a entrega, com seus produtos 100% testados em fábrica.
    Contato:
    Carlos Donizete,  (11) 93774-7453, [email protected]
    Silvio Marques, (19) 99797-4330 , [email protected]
    www.iftelecom.com.br

    Ver a localização na planta

  • Intelsat

    A equipe global de profissionais da Intelsat está focada em fornecer comunicações por satélite perfeitas e seguras para governos, ONGs e clientes comerciais por meio da rede global de última geração e serviços gerenciados da empresa. Preenchendo o fosso digital ao operar uma das maiores e mais avançadas frotas de satélites e infraestruturas de conectividade do mundo, a Intelsat permite que as pessoas e suas ferramentas falem sobre os oceanos, vejam os continentes e ouçam através dos céus para se comunicar, cooperar e coexistir.
    www.intelsat.com

    Facebook Twitter Linkedin

    Ver a localização na planta

  • Internet SAT

    A internetSAT desenvolveu uma solução para contribuição ocasional via satélite, uma Flyaway de 75cm com encoder HEVC (H.265) enviando um Vídeo HD a partir de 700 Kbps e Full HD a partir de 1.6 Mbps. Esta solução além do baixo custo, franquia ilimitada de uso, é portátil e transportável e funciona em qualquer lugar do Brasil.
    A internetSAT é uma operadora de telecomunicações focada em soluções e integrações com cobertura nacional com satélite banda KA com franquia ilimitada, Fibra e Telefonia. Atua em diversos segmentos e possui soluções customizadas para Broadcast (http://www.internetsat.com.br/solucao/broadcast/).

    Contato: +55 11 4063-8870 | [email protected] | www.internetsat.com.br

    Ver a localização na planta

  • JMV Technology

    JMV Technology – a empresa de streaming mais completa da América Latina
    A JMV Technology é uma multinacional com mais de dez marcas do setor de tecnologia.
    Tem como foco principal o sucesso e a geração de renda para os seus clientes.
    Atualmente é uma das maiores empresas de streaming da América Latina com mais de 6 mil clientes transmitindo a milhões de usuários em 5 continentes.
    Oferece soluções inteligentes e ferramentas de monetização para emissoras de rádio e TV gerarem renda através da sua audiência na internet.
    https://jmvstream.com/
    0800 4225

    Ver a localização na planta

  • LAWO

    LAWO COMO FABRICANTE E PARCEIRO PARA TECNOLOGIA PARA TELEVISÃO E MEIOS DE MEDIA PROFISSIONAL
    Qualidade superior e tecnologia inovadora fizeram da Lawo o que ela é hoje: um provedor líder internacional de consoles de mixagem áudio digital, sistemas de roteamento IP, soluções de vídeo e sistemas prontos para o uso da indústria de televisão profissional. Como um parceirs confiáveis de estações de TV e rádio, de empresas de produção, teatros e organizadores de eventos, nosso trabalho é caracterizado pela alta orientação para o cliente. Porque esta é a única maneira pela qual podemos criar as soluções orientadas para o futuro que você espera de nós. E para apresentar produtos que não apenas convencem tecnicamente, mas também fascinam os usuários em todo o mundo.
    www.lawo.com
    +55-11-975204803

    Ver a localização na planta

  • Lemo

    A LEMO oferece soluções de conectividade de alta qualidade para o mercado de transmissão de TV com suas soluções de conectividade para aplicações de ambientes externos (ambientes agressivos) e estúdios (uso interno), como o conhecido e estabelecido sistema de conectividade de cabos e conectores HDTV 3K.93C (Compatível com o padrão SMPTE 304), conectores triaxiais padrão americano 4A, conectores de áudio / vídeo, conversores de mídia digital, montagens de cabos, manutenção de fibra óptica, ferramentas de inspeção e limpeza.

    Contato: +55 19 3579-8780 | [email protected] www.lemo.com

    Ver a localização na planta

  • Leyard

    A Leyard Optoelectronic Co. Ltda foi fundada em 1995, com sede em Beijing, na China, com ações negociadas na Bolsa de Valores de Shenzhen. Com décadas de experiência todos os painéis são fabricados pela Leyard que possui toda expertise em tecnologia, projeção e processamento de painéis de LED. A marca apresenta a seus clientes as melhores opções tecnológicas disponíveis, além das ofertas mais recentes e melhor produzidas – no mundo todo, em qualquer lugar.
    Líder mundial em painel de LED de fine pitch e pioneira em oferecer experiência visual. Nosso objetivo é realizar projetos de digital signage inesquecíveis, que marcam ambientes, e por meio da tecnologia que desenvolvemos, proporcionamos aos nossos clientes experiências únicas tirando do papel e transformando em informação, publicidade, filmes, shows, apresentações, games, enfim materializando experiências.
    Nossos produtos podem ser aplicados em broadcasting, arenas esportivas, estádios, painéis de propaganda, sinalização digital de varejo, salas de controle, exposições, eventos de grande porte, experiências culturais digitais, projetos especiais, entre outros.
    Operação própria no Brasil: A Leyard, com sede em Pinhais/PR e escritório em São Paulo/SP, além de rede de assistência técnica em todo território nacional.
    www.leyard.com.br | www.planar.com
    41 3059-5100 ou (11) 4007-2363

    Ver a localização na planta

  • Line Up

    Somos uma empresa de engenharia com mais de 30 anos de atuação no mercado  Broadcast. Nosso foco está na integração de sistemas, projetos e instalações. Somos reconhecidos por clientes e fabricantes como um dos principais players do setor. Temos um amplo portfólio de projetos para emissoras de TV, produtoras, universidades, unidades móveis, eventos esportivos e telcos. Desempenhamos um papel importante no fornecimento de soluções e sistemas que aumentam a eficiência e a distribuição de conteúdo e produção.
    Contato: Lilian Souza
    [email protected]
    11 99283-8366
    https://www2.lineup.com.br/

    Ver a localização na planta

  • Mackenzie

    O Mackenzie Soluções é a unidade de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie que atua junto às empresas privadas, públicas e do terceiro setor com projetos de Consultoria, Pesquisa e Desenvolvimento, cursos In Company ou outros produtos dos diversos segmentos empresariais. Com mais de 700 convênios de cooperação educacional firmados, o Mackenzie Soluções apresenta expertise e competência de alto nível para o seu negócio.

    Contato:  11 2114-8191 | |http://www.mackenziesolucoes.com.br/

    Ver a localização na planta

  • Maximus RF

    Fabricante de antenas de FM com alto rendimento; chaves coaxiais; filtros de RF; adaptadores, entre outros. Instalações de sistemas irradiantes e manutenção.
    A Maximus RF tem inovado com produtos de alto desempenho. Neste evento iremos fazer o lançamento do novo setor de nossa empresa: Energia solar fotovoltaica para emissoras de rádio e televisão. Nosso engenheiro especialista no setor estará presente para apresentar as vantagens do sistema.Venha nos visitar no stand 172 no final da rua C.

    Contato: +55 (41) 3058-3233 |  www.maximusrf.com.br

    Ver a localização na planta

  • Mectrônica

    A Mectrônica é até hoje referencia no mercado de radiodifusão. Com mais de 33.000 antenas instaladas em todas as capitais Brasileiras e interio, a Mectrônica obteve reconhecimento no exterior, conquistando clientes fiéis em toda a América Latina e África.  Acompanhando as tendências tecnológicas a Mectrônica continua crescendo, ingressando no mercado DIGITAL com seus modelos SLOT, PAINEL BANDA LARGA 90°, sendo a 1ª a fabricar o PAINEL BANDA LARGA 120° no Brasil. Às vésperas de completar 40 anos de história, a Mectrônica vive uma fase especial, aprimorando suas instalações, enriquecendo e valorizando sua equipe, expandindo seus negócios.

    Contato: Francisco Carlos da Costa – [email protected]/ [email protected] | +55 11 3609 1022| http://mectronica.com.br/

    Ver a localização na planta

  • MEDIA PORTAL

    A Media Portal é uma empresa brasileira que atua desde 2008 no desenvolvimento de soluções para arquivamento e gestão de grandes acervos digitais. Nos últimos anos incorporamos tecnologias modernas em nossos fluxos, como computação em nuvem e inteligência artificial.
    Lançamentos: Apresentamos o GendaiTV, sistema integrado para gestão de produções de televisão, e também o GendaiNews, que incorpora jornalismo à gestão de fluxos.
    CONTATO
    [email protected]
    Ewerton Firmino, gerente comercial – (48) 99116.2604
    mediaportal.com.br

    Ver a localização na planta

  • MEDIAGENIX

    A MEDIAGENIX permite que emissoras, empresas de telecomunicações, provedores de conteúdo e outras empresas de mídia obtenham o máximo de seu conteúdo em canais e serviços lineares e VOD. Seu Sistema de Gestão de Programação de Conteúdo WHATS’ON, oferece uma solução integrada de ponta a ponta para o gerenciamento de planejamento estratégico, programação, promoções, gerenciamento de material, fluxos de trabalho, gerenciamento de direitos e análises. WHHATS’ON não só permite que as empresas de mídia configurem canais lineares e VOD com facilidade, além de programar conteúdo de acordo com requisitos estratégicos, editoriais, orçamentários, operacionais e regulatórios, como também fornece a solução necessária para otimizar fluxos de trabalho e otimizar processos de forma centrada no conteúdo que esta era requer.
    https://www.mediagenix.tv/en/
    [email protected]
    +1 (954) 361-7028 | +1 (954) 682-5562 | +55 (21) 99515-5094
    Business Suite #04 (Rua A)

    Ver a localização na planta

  • Mirakulo

    A Mirakulo é líder no fornecimento do middleware Ginga DTV Play e em soluções de software para o mercado ISDB-T, oferecendo uma ampla gama de soluções para a TV digital, facilitando a criação de modelos de negócio personalizados para TV. Integrado nativamente as Tvs está o “AstroTV Hybrid”, uma inovadora solução de TV híbrida que integra perfeitamente o universo do Broadcast com recursos Broadband. Aderente a padrões de interatividade, como DTV Play, Hybridcast e HbbTV, o AstroTV Hybrid oferece aos telespectadores uma experiência de entretenimento única e envolvente.      Além disso, como provedores de serviços, a Mirakulo desenvolve aplicativos personalizados para TVs conectadas, tanto em ambiente browser como nativo.
    Lançamento na SET 2023:   Integração do Ginga-HTML5 com formato MPEG-H, permitindo a manipulação de objetos de áudio, o que proporciona uma experiência ainda mais interativa e imersiva para o usuário.
    Contato:Osamu Yamaguchi
    + 81 80-39253770
    [email protected]
    www.mirakulo.com

    Ver a localização na planta

  • NCAM

    Ncam offers a complete and customisable augmented reality platform that enables photorealistic virtual elements in real-time. At its core is a unique camera tracking solution that offers film & TV productions virtual and augmented graphic technology without limits. The device allows the camera to move freely in all locations while generating a continuous stream of extremely precise positional and rotational information that can feed all industry standard graphics engines via Ncam’s powerful and flexible SDK.
    Ncam’s multi-award-winning patented technology integrates seamlessly to any production, capable of adapting to a wide range of applications from indoor and outdoor use to mounted or even hand-held camera configurations. Through versatile real-time application and pre-visualisation of graphics, Ncam creates technological efficiencies that streamline the on-set production process, saving notable post-production time and incremental costs.
    https://www.ncam-tech.com
    [email protected]
    +55 21 99797-0019

    Ver a localização na planta

  • Nemal

    Desde a sua fundação, em Miami/FL/EUA, no ano de 1977, a NEMAL atende milhares de clientes por todo o mundo, especialmente as maiores redes de televisão norte-americanas, brasileiras e de outros países. A NEMAL oferece uma enorme variedade de produtos de fabricação própria da marca “NEMAL” e de outras grandes marcas de renome no cenário internacional, como NEUTRIK, LEMO, SWITCHCRAFT, ALLEN AVIONICS, KINGS, AMPHENOL, OCC, etc., destinando-se às mais diversas indústrias: TV/rádio, controle industrial e telecomunicações. No Brasil, o time NEMAL possui larga experiência e conhecimento, com disponibilidade para assessorá-los nos projetos, instalações, serviços de manutenção e de reparo de infraestrutura e de fibra óptica, bem como no suprimento dos materiais para solução em broadcast e áudio e vídeo profissional.
    www.nemalelectronics.com.br
    (11)3797-6808/ (11)2305-8219/ (11)9-9166-5304
    [email protected]

    Ver a localização na planta

  • New Glee

    Shenzhen Newglee Technology Co., Ltd is one of the best set top box vendors with hundred engineers specializing for R&D, testing and global technical support.
    We have developed business in Europe, Asia pacific, as well as China domestic market with full series product of DVB-S/T/C &IPTV/OTT STBS.
    DVB-S/S2; DVB-T/T2; DVB-C; Android IPTV box.
    http://www.newglee.com/
    86 518057 0086 755 21679300
    [email protected]

    Ver a localização na planta

  • Newtec

    A Newtec é especializada no desenvolvimento e fabricação de equipamentos e tecnologias para comunicações via satélite. Como pioneira no setor, a Newtec dedica-se a criar novas possibilidades para a transmissão, VSAT para consumidores e empresas, governo e defesa, backhaul de celular, trunking, mobilidade, mercados offshore e marítimo. Nossos produtos e tecnologias podem ser aplicados em uma ampla gama de aplicativos únicos e multisserviço de transmissão DTH, contribuição e distribuição de vídeo, recuperação de desastres e backbones para backhauling de celular, para pequenas e médias empresas, SCADA e redes de óleo e gás, aeronaves e embarcações.

    www.newtec.eu
     +55 11 2092 6220
    [email protected]

    Ver a localização na planta

  • Omnistream

    O software Omnistream (multi link) alavanca o poder de smartphones, permitindo a produtores e organizações de mídia transmitir vídeo e áudio de alta qualidade ao vivo e em tempo real.
    Nosso software permite transmissões ao vivo de qualquer lugar com cobertura de celular.
    Nosso software na nuvem transmite interligando canais de celular dos smartphones, eliminando a necessidade de equipamento dedicado.
    https://www.omnistream.live/
    Juliano Milanez [email protected]
    011 97100-8082
    Hagay Avraham [email protected]
    +972 54 8082 967

    Ver a localização na planta

  • Opic Telecom

    A Opic Telecom atua no mercado há mais de 25 anos desenvolvendo projetos para emissoras de rádio e televisão em todo o território nacional.
    Elabora o projeto, executa e oferece manutenção, além de fabricar todo o mobiliário técnico e corporativo para sua emissora além de cenários de TV e plataformas digitais.
    Possui contratos com as principais fabricantes de equipamentos para rádio, TV e internet do mundo todo, garantindo qualidade e procedência dos equipamentos comercializados.
    A Opic Telecom oferece soluções que atendem desde o projeto personalizado, desde a aquisição dos melhores equipamentos do mercado à consultorias garantindo máxima qualidade de transmissão e operação.
    O“Opicast”, projeto inovador e exclusivo, um sistema automático de corte de câmeras acionados pela voz, ou seja, quando um interlocutor fala ao microfone, a câmera daquela estação corta automaticamente para ele, dinamizando a transmissão sem a necessidade da interferência do operador.
    www.opictelecom.com.br
    (16) 3627 8284
    [email protected]
    Rafaela – [email protected]
    Jose Carlos  (Cipo) – [email protected]
    William – [email protected]

    Ver a localização na planta

  • Panasonic

    A Panasonic é líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas para clientes residenciais e corporativos. No Brasil há 50 anos, a Panasonic oferece soluções avançadas de captação de notícias com excelente desempenho. A ampla gama de câmeras de produção, filmadoras, gravadores e monitores da Panasonic combinam perfeitamente com as necessidades das aplicações de produção em campo. Além disso, também oferece ampla gama de switcher HD / SD, câmeras de estúdio, monitores de produção, câmeras pan / tilt / zoom, controladores, displays profissionais e projetores otimizados para uso em estúdios.

    Contato(11) 3889-4000
    [email protected]
    http://www.panasonic.com.br

    Facebook | Twitter | Linkedin | Youtube

    Ver a localização na planta

  • Phase Engenharia

    A PHASE oferece Soluções de Vídeo “On Premise” e em Nuvem para Broadcast, PAY TV e OTT. Incluindo: Infra IP e SDI, Produção Remota, Playout, Distribuição, Transmissão, Câmeras, Monitores, Supervisão, QC, Robótica, Prompt, Tripés/Pedestais, Automação, Streaming OTT, Codificação e Transcodificação. Nesta edição da SET Expo apresentaremos as Plataformas “On Premises” e Nuvem de QC Automático, Playout, Distribuição, Transcodificação, Monitoração, Produção, Automação e OTT.
    https://www.phase.com.br/
    Telefone: (21) 2493-0125
    E-mail: [email protected]

    Ver a localização na planta

  • Pinnacle Broadcast

    Pinnacle Broadcast, Distribuidora Autorizada das principais marcas dos mercados de video Broadcast e Pro-AV como Blackmagic Design, Marshall, Hollyland, E-Image, Telikou, SKB Cases, Media5 entre outras.Fundada em 2001, a Pinnacle Broadcast também é uma empresa especializada nas áreas de serviço e implantação de sistemas para as áreas de áudio, vídeo, broadcast e streaming. Contamos com profissionais altamente qualificados, tecnologia de ponta e uma equipe técnica para atender seus clientes em todo o Brasil.

    Contato: [email protected]| 11 2605-0563 | https://pinnaclebroadcast.com.br/

    Ver a localização na planta

  • Planeta do Rádio

    Com mais de 10 anos de atuação no mercado de emissoras de Rádio.
    Venda e assessoria para a aquisição de equipamentos.
    Contamos com uma ampla gama de produtos, possuímos laboratório próprio para serviços de assistência técnica e reparos de equipamentos.
    Equipe de consultores profissionais com ampla experiência no mercado de Radiodifusão, pronta para atender você com soluções econômicas, inovadoras e confiáveis.
    Assessoria e Consultoria em Radiodifusão
    Assessoramento técnico
    Elaboração e acompanhamento de projetos de alterações de características técnicas e estudos de viabilidade
    Laudos de ensaio
    Automação e informatização de emissoras
    Instalação e manutenção
    Em nossa web site você vai encontrar o catálogo mais amplo da indústria do rádio, sempre atualizado para que você esteja sempre bem informado.
    O nosso DIFERENCIAL é a filosofia de trabalho, focado em superar as expectativas de nossos clientes quando o assunto é Rádio.
    Obrigado por escolher Planeta Do Rádio
    www.planetadoradio.com
    41-4042-1120

    Ver a localização na planta

  • Playlist

    Desde 1995 a Playlist Software Solutions destaca-se no cenário da radiodifusão como uma das principais empresas desenvolvedoras de software para automação de emissoras de rádio.
    Nossa missão é desenvolver softwares confiáveis, inovadores e de fácil operação.
    Primamos pelo excelente relacionamento com nossos fiéis clientes. O trabalho em sintonia com os grandes profissionais do rádio nos motivam a cada dia a inovar e desenvolver produtos que atendam às suas necessidades. Por isso nossos canais de comunicação estão sempre abertos a sugestões e novas ideias.
    Todo esse sucesso é impulsionado por nossa equipe de engenheiros, técnicos e gestores e seu foco incansável na entrega de softwares inovadores, seguros e produtivos.
    Temos orgulho do alto nível de satisfação de nossos clientes e de oferecermos os produtos mais avançados e confiáveis do mercado.
    O contentamento de nossos clientes é a nossa melhor propaganda, pois eles são quem promove nossa marca em todo mundo.
    Sua rádio sempre no Ar!
    www.playlist.com.br
    [email protected]
    (31) 2136 2929

    Ver a localização na planta

  • RFS Brasil

    A RFS é uma empresa global de infraestrutura de comunicação wireless e broadcast. A empresa oferece ao mercado projetos inovadores e serviços customizados que abrangem comunicação móvel, micro-ondas, cobertura indoor e broadcast. Também dispõe de completa linha de cabos especiais (Linha kmP), indicados para automação industrial e comercial, áudio e vídeo, sonorização profissional, sistemas de segurança e satélites, dentre outras aplicações.
    No Brasil, onde está há 42 anos, a empresa possui uma de suas dez unidades fabris e que responde pela demanda de toda a América Latina. A empresa pertence ao grupo RFS, que conta com 32 subsidiárias em todo o mundo e tem, entre seus clientes, operadoras de telefonia móvel e fixa, OEMs, instaladores, integradores de sistemas, emissoras de rádio e tv, utilities, distribuidores e revendas.

    Contato: [email protected] | 11-4785-6069 |  www.rfsworld.com

    Ver a localização na planta

  • Rohde & Schwarz

    Qualidade, precisão e inovação em todos os campos das comunicações sem fio.
    A Rohde & Schwarz do Brasil, parte integrante do grupo Rohde & Schwarz, um dos principais fabricantes de equipamentos eletroeletrônicos do mundo, comercializa produtos/equipamentos e soluções para as áreas de Teste e Medição, Broadcast e Mídia, Comunicações Seguras, Cibersegurança e Radiomonitoramento.
    Com presença no País, nos últimos 20 anos, nossas equipes comerciais, de serviços e suporte técnico, distribuídas nas capitais de São Paulo, Brasília, Manaus e Porto Alegre, estão preparadas para atender as demandas e necessidades das pequenas, médias e grandes empresas, órgãos e agências governamentais.
    Preparados para o presente e sempre visando o futuro, investimos continuamente em pesquisa e desenvolvimento, na capacitação de nossas equipes, com foco no compromisso, na excelência dos serviços prestados e no atendimento aos nossos clientes, de forma a atender suas necessidades, expectativas e demandas.
    www.rohde-schwarz.com
    Contato: Thiago Nakagawa
    [email protected]
    +55 11 97204-6170
    +55 11 2246-0033

    Ver a localização na planta

  • Ross Video

    Inovadora, a visão da Ross Video é liderar o mundo em soluções de produção de vídeo, oferecendo a mais ampla gama de produtos e serviços para realidade aumentada e conjuntos virtuais e eventos ao vivo, gráficos em movimento em tempo real, câmeras e robótica de câmera, gerenciamento de fluxo de trabalho para notícias, ativos e mídias sociais, switchers de produção, roteadores e sistemas de infraestrutura.

    Switcher de produção; Gerador de caracteres; Estúdio virtual; Realidade aumentada; Automação de sistemas de produção; News room control system; Media asset management; Suporte de câmeras robotizadas; Roteadores de vídeo; Processadores de áudio e vídeo; Master control; Servidores de vídeo de produção; Instant replay e Controle e monitoramento.
    Contato: Amaury P.Silva Filho | [email protected] | http://www.rossvideo.com/
    Ver a localização na planta

  • SCREEN BRASIL

    A Screen, empresa 40 anos de experiência (dos quais 12 no Brasil) no setor de transmissão de sinais de televisão, tem sede em Pouso Algre (MG) e laboratório de P&D em Bréscia (Itália), recentemente adquirido pela GatesAir na operação de aquisição da OneTastic. Ganhadora dos prêmios Best of Show da NAB e do IBC em 2015, 2016 e 2017, a Screen inovou mais uma vez com o lançamento da linha NeXT, a linha de transmissores digitais mais eficiente, completa, versátil e com o melhor desempenho em termos de MER disponível hoje no mercado. Com isto, a Screen adquiriu nos últimos dois anos um impulso ainda maior e conquistou clientes Brasil afora, tendo liderado as vendas de transmissores no Brasil em 2018, e tendo lançado o primeiro transmissor compartilhável, num desenvolvimento conjunto com Abert e Abratel, o Screen ONE.
    Com força de trabalho altamente qualificada, parceiros locais em todo o Brasil e o menor prazo de entrega do mercado, Screen virou referência no mercado de broadcast brasileiro.
    www.screenbrasil.com.br
    [email protected]
    +55 (35) 98406-1557

    Ver a localização na planta

  • SDB Multimidia Harmonic

    A SDB Multimídia, Platinum Reseller da Harmonic Inc, líder mundial no fornecimento de soluções multimídia, desenvolve a partir de seus produtos e de outros parceiros estratégicos, sistemas de alta confiabilidade, aplicados aos diversos segmentos de televisão.
    Em 2018 firmou parceria estratégica com a Advantech Wireless inc. para distribuição de toda linha de HPAs e links de microondas, complementando o portfólio de soluções da SDB.
    Service Center
    Nosso laboratório de manutenção foi construído e equipado para reparo de equipamentos multimarcas e, recentemente, foi certificado pela Harmonic Inc. como seu primeiro “Service Center” fora dos Estados Unidos.
    Soluções e Produtos
    – Aquisição, Armazenamento e Playout;
    – Codificação, Processamento, Transcodificação e Distribuição
    – Multiscreen e Serviços em Cloud
    – Cable Edge
    – HPA e Links Micro-ondas

    Contato: (12) 3923-9208 | Andrei Maciel / Sidnei Brito  | www.sdbm.com.br

    Ver a localização na planta

  • SDC

    Com quase 40 anos de atuação, a SDC é uma empresa de TI especializada no desenvolvimento de soluções computacionais para aplicações de alta disponibilidade.
    Combinando hardware, software e serviços, a SDC fornece soluções customizadas e otimizadas de acordo com o ambiente e os objetivos de seus clientes.
    No segmento de Vídeo e Broadcast oferece equipamentos de alto desempenho para a edição, armazenamento e distribuição de conteúdo, bem como mantém estreita parceria com desenvolvedores de software CDN e de avaliação da experiência do usuário.

    Contato: David Cardoso – [email protected] | 11 5633-2855 |  www.sdc.com.br

    Ver a localização na planta

  • Seal Broadcast

    Especializada no atendimento a área de Broadcast e produtores de conteúdo, a Seal Broadcast & Content é uma integradora de sistemas e provedora de soluções para mídia e entretenimento, auxiliando seus clientes a alcançarem seus objetivos em negócios estratégicos com maior qualidade e agilidade.
    Lançamentos: Soluções Broadcast com destaque para Encoders e Decoder da Caton para transmissão de qualidade e baixa latência via infraestrutura pública de Internet sealtelecom.com.br/solucoes/seal-broadcast
    11 3877-4017
    [email protected]

    Ver a localização na planta

  • SES

    Líder mundial de satélites, a SES fornece soluções e produtos de comunicação para emissoras de TV, provedoras de conteúdo e internet, operadoras de telefonia fixa e móvel; agrega valor com os serviços da MX1, líder global como provedora de serviços de mídia.
    LançamentosSES-6, SES-10, SES-14, SES-4, MX1 360 Platform, VoD Everywhere, OU Flex, UHD Platform (4kUHD), Headend in the Sky, Sex Mux KU Brazil.
    http://www.ses.com/
    [email protected] [email protected]
    11 4302-2250

    Ver a localização na planta

  • ShowCase

    Somos sinônimo de televisão digital e acessibilidade desde 2010.
    Nossas tecnologias para implantação do padrão brasileiro de TV Digital e acessibilidade por Closed Caption, Audiodescrição e LIBRAS estão presentes em centenas de emissoras, produtoras e eventos de todos os portes. São milhares de horas transmitidas e apresentadas todos os meses com o suporte de uma empresa 100% nacional.
    Com a habilidade do nosso time de profissionais especializados, combinada aos recursos de inteligência artificial desenvolvida por nós, podemos prestar suporte a múltiplos formatos, plataformas e especificações, além de, pronto atendimento, lançamento de soluções customizadas e suporte integral ao cliente.
    Contato:
    +55 11 3838-2306
    [email protected]
    www.showcase.com.br

    Ver a localização na planta

  • Sinteck

    A Sinteck é a maior fabricante de transmissores FM no país, desenvolvendo transmissores de alta confiabilidade, eficientes e tecnológicos, com a melhor estrutura de pós venda. Fabricamos transmissores de 150W até 50.000W, atingindo toda a gama de opções de potências para as emissoras do Brasil e do mundo.
    Contato: Tiago Granello
    11 96562-3606
    [email protected]
    http://sinteck.com/

    Ver a localização na planta

  • Smart UPS

    A Smart UPS Solutions é especialista em soluções integradas para sistemas de proteção de energia que aumentam os níveis de segurança, desempenho e eficiência em Data Centers, Salas de Transmissores, Centrais Técnicas e ambientes de missão crítica.
    Nosso portfólio contempla produtos e serviços de consagrados fabricantes globais incluindo a Schneider Electric da qual somos parceiro com certificação “Elite Partner”.
    Oferecemos ampla linha de no-breaks, racks, ar condicionado de precisão, sistema de monitoramento ambiental e segurança física, software de gerenciamento, chaves de transferência (ATS), unidades de distribuição de energia (PDU), baterias seladas, quadros de by-pass e paralelismo, transformadores e estabilizadores.
    Atuamos como Assistência Técnica Autorizada de diversos fabricantes de no-breaks realizando manutenções corretivas e preventivas, startups de no-breaks e substituição de banco de baterias.

    Contato: + 11  4192-3850 | [email protected] smartups.com.br

    Ver a localização na planta

  • SNews

    Líder global em soluções inovadoras de broadcast e mídia. Com mais de 25 anos de experiência, excelência e compromisso, ajudamos profissionais e emissoras a enfrentar os desafios em constante evolução. Na vanguarda da indústria, estamos prontos para atender às necessidades do cenário de broadcast.
    http://www.snews.tv
    (61) 3044.7878
    [email protected]

    Ver a localização na planta

  • SONY

    Forte atuação em produtos para produção de conteúdo como câmeras de vídeo, switchers, monitores, soluções de colaboração em nuvem e IP e unidades móveis para as principais emissoras de tv e produtoras independentes do Brasil.
    Lançamentos: Novo Sistema de Câmeras de Estúdio HXC-FZ90, Soluções para Produção, Captação e Transmissão em Nuvem
    (11) 95229-1059
    [email protected]
    https://pro.sony/bp_BR/

    Ver a localização na planta

  • Sotec

    A Sotec é uma empresa com mais de 20 anos de mercado, que disponibiliza as melhores soluções em energia ininterrupta. Oferecendo equipamentos de alta qualidade e pós venda com excelência. Temos uma solida parceria com a CM Comandos Lineares maior fabricante de No-Break´s do Brasil e com a Himoinsa fabricante mundial de Grupos motores geradores.
    www.sotec.com.br
    +55 31 3219-0000

    Ver a localização na planta

  • Spinner-Group

    For over 70 years, SPINNER has being setting standards in rf technology and creating state-of-the-art products in the fields of broadcasting.
    Involved in most major projects worldwide, SPINNER is established as one of the the leading suppliers for RF-System.
    All passive components required between the transmitter and the antenna, such as filters, combiners, patch panels, loads, switches and rigid lines.
    https://www.spinner-group.com/en/
    +49 89 12601-0
    [email protected]

    Ver a localização na planta

  • SSL

    Desde consoles de áudio revolucionários até sistemas de produção de áudio para broadcast inovadores, a Solid State Logic (SSL) evoluiu para se tornar o principal fabricante mundial de mesas de som analógicas e digitais. Com milhares de instalações ao redor do mundo, a excelência dos nossos produtos é universalmente reconhecida pela qualidade sônica incomparável, excelente ergonomia, automação excepcional e suporte internacional inigualável. Presentes no broadcast há quase 40 anos, apresentamos na SET Expo os consoles System T S500 e S300 com Áudio Imersivo no nosso stand e na unidade móvel do Epah! Estudios, com interoperabilidade Dante, AES67 e ST2110-30. Mostramos também os consoles de produção para som ao vivo SSL Live L300 e L100, assim como os novos SiX e Fusion analógicos.
    http://www2.solidstatelogic.com | https://www.facebook.com/solidstatelogic.brasil/
    +55 11 981 109 800
    UNIDADE MÓVEL #106

    Ver a localização na planta

  • ST Video-Film

    ST Video-Film Technology Ltd. is a supplier for broadcasting and film production equipment.
    we provide advanced professional equipment and we are dedicated to all kinds of studios and broadcast studio integration systems.
    ST Video looks forward to worldwide sales agents&distributors! Camera Crane/Wireless Transmission System/Liion Camera Battery/Camera Tripod/Hd Monitor and Charger/ Teleprompter/3D Virtual Studio System/Ledscreen.
    http://www.stvfe.com/
    86 518000 86-755-88824419-833
    [email protected]

    Ver a localização na planta

  • STI Telecom

    A STI Telecom, empresa especializada em soluções de comunicação via satélite para transmissão de vídeos, áudios e dados. possui foco na prestação de serviços Turn-Around em seu teleporto próprio com antenas para transmissão e recepção dos principais satélites com cobertura a nível mundial.
    Lançamentos: A STI TELECOM, empresa especializada em soluções em telecomunicações apresenta inovações para o mercado 5G, migração da Banda C para KU e OTT.
    Contato: (21) 2210-3232 | [email protected]http://www.stitelecom.com.br/

    Ver a localização na planta

  • Tecsys

    Fundada em 2000 e localizada estrategicamente em São José dos Campos, um dos principais polos industriais e tecnológicos do Brasil, a TECSYS desenvolve, produz e comercializa soluções completas nas áreas de TV Digital, Radiofrequência, sistemas embarcados e Smart Grid.
    Com reconhecida seriedade, competência e excelência no atendimento aos seus clientes, em especial nas soluções customizadas, a TECSYS oferece inovação tecnológica aliada ao profundo conhecimento do mercado em que atua, desenvolvendo produtos e aplicações que garantem o completo atendimento às necessidades dos seus clientes, no Brasil e no mercado internacional.
    www.tecsysbrasil.com.br
    (12) 3797-8804 / (12) 99145-3550
    [email protected] / [email protected]

    Ver a localização na planta

  • Tele-Ponto

    Nossa experiência e percepção de quase 35 anos de atuação nos levou a mudar expressivamente nosso modelo de negócio.
    Segmentamos a empresa em 3 áreas distintas para oferecer o melhor em produtos, serviços e soluções de forma personalizada e especializada para cada público.
    Serviços:
    Com tecnologia de ponta, a divisão Live presta com excelência serviço de Broadcast, cobertura em eventos desde os de pequeno porte até eventos de grande porte como o Lollapalooza, Copa do Mundo FIFA, Fórmula Indy, Jogos Pan Americanos, Copa das Confederações.
    Vendas:
    Há muito tempo já realizando distribuição de Sistemas de Comunicação no mercado com intuito de aprofundar e melhorar o serviço de vendas das marcas mais conceituadas do mercado, foi criada a divisão Pro-Audio. Oferece melhor e de forma mais organizada a comercialização e distribuição das marcas high-ends, como RTS e Shure.
    Assistência Técnica:
    Com uma incrível flexibilidade de atuação e sempre se adaptando as necessidades do cliente, a divisão Service oferece a realização do trabalho de reparo de produtos e assistência técnica das marcas com as quais trabalhamos, com exímia capacidade e ótimos profissionais.

    Contato: [email protected] | 11-4996-4419 | [email protected] | http://www.teleponto.com.br

    Ver a localização na planta

  • TELEM

    Com 65 anos de história, a TELEM é a maior integradora de soluções para infraestrutura em entretenimento do Brasil e líder de mercado em iluminação e cenotecnia. Opera no sistema Turn-Key, viabilizando sofisticados projetos para teatro, casas de espetáculo, cinema e broadcast, entre outros segmentos. Seu portfólio é formado por mais de 1.000 obras realizadas no Brasil e no exterior, como os teatros municipais de São Paulo e Rio de Janeiro e o Gran Teatro Nacional de Lima, no Peru.

    A TELEM atua desde a concepção até a entrega de uma obra, compreendendo a instalação de todos os tipos de dispositivos e sistemas cênicos, assim como a realização de tratamentos especiais, como isolamento acústico.
    A mais completa linha de produtos de iluminação, cenotecnia, áudio e vídeo para teatros, auditórios, arenas desportivas, museus, estúdios de TV, cinema e fotografia, salas de conferências, projetos arquiteturais, eventos corporativos e show business, entre outras áreas, também está disponível por meio da empresa, que é representante das principais marcas internacionais do setor.

    Contato: Fabiana Marschalk | [email protected] | 11 2274 9422 | http://www.telem.com.br

    Ver a localização na planta

  • Teletronix

    A Teletronix é uma empresa líder em equipamentos para radiodifusão e TV, com mais de 27 anos de experiência. Possui ampla variedade de soluções em transmissores FM de 300W a 48KW, bem como acessórios como gerador de RDS, Monitor de Modulação, Processador de Áudio, Consoles de Áudio e muito mais. Além disso, a Teletronix também fornece suporte, manutenção de equipamentos e reposição de componentes. Com a expertise da Teletronix, você pode garantir que sua estação de rádio alcance um desempenho excepcional e qualidade de áudio que você procura.

    Contato: Mikaela
    Tel: (35) 3473-3707
    [email protected]
    www.teletronix.com.br

    Ver a localização na planta

  • Telos Alliance

    A Telos Alliance® é líder global em áudio, com a confiança dos maiores nomes do cenário da mídia. Nosso foco é oferecer soluções inovadoras e intuitivas que inspirem a criação das experiências de áudio mais emocionantes e envolventes imagináveis. O portfólio de produtos da Telos Alliance inclui Telos Systems, Omnia® Audio, Axia® Audio, Telos® Infinity®, 25-Seven® Systems, Linear Acoustic® e Minnetonka Audio®. A Telos Alliance também é distribuidora exclusiva dos produtos Jünger™ Audio. Com sede em Cleveland, Ohio, EUA, a Telos Alliance auxilia as diversas necessidades dos profissionais de áudio em todo o mundo com o melhor suporte da categoria.
    Contato: Lindsay Klinger
    1+ 216-241-7225
    lindsay.klinger@telosalliance.com
    https://www.telosalliance.com

    Ver a localização na planta

  • TESTTREE

    A TestTree desenvolve equipamentos inovadores de Teste e Monitoramento para TV e Rádio Digital.
    Desde a sua criação em 2004, a TestTree está trabalhando em produtos inovadores e soluções baseadas nas mais recentes tecnologias e padrões. A TestTree está fornecendo a solução mais abrangente para testar e monitorar qualquer rede DTV.

    Contato: +33 (0)1 70 72 51 70 |  www.test-tree.com | www.enensys.com

    Ver a localização na planta

  • TSDA

    Experiência de 21 anos & liderança em soluções “end to end” de telemetria e controle remoto para aplicações em TV e rádio e presente nas principais redes da Latam. Uma completa linha de produtos e serviços para qualquer necessidade de monitoração e dados analíticos / indicadores melhor gestão.
    Lançamentos: IOT Flex – inovador conceito para as unidades remotas flex nova plataforma de gestão de BI e KPI HORUS NMS novidades em sensores e acessórios.
    Contato: [email protected] | +55 (35) 3473-7102 | http://www.tsda.com.br

    Ver a localização na planta

  • TVU Networks

    A TVU Networks oferece soluções integradas que revolucionam as transmissões de vídeo streaming para o mercado global, elevando a qualidade e propiciando o melhor custo-benefício para todo e qualquer conteúdo ao vivo.  Sendo referência no mercado em soluções de vídeo ao vivo sobre IP e produção remota na nuvem.
    Diretamente do Vale do Silício, a TVU Networks também tem um atendimento voltado para o mercado brasileiro, através da TVU Networks Brasil, atendendo as necessidades específicas de cada cliente.
    Mais de 3.000 usuários em 85 países já trabalham com a tecnologia global da TVU Networks, para transmissões de notícias, streaming na web, cerimônias ecumênicas, esportivas e governamentais. As principais agências de notícias e emissoras de televisão contam com as soluções da TVU, o que a torna líder no mercado de transmissões ao vivo.
    As soluções da TVU Networks conectam o mundo e as pessoas.
    Contato: Eduardo Mune | +55 11 99272-9376 | [email protected]
    Flaviano Sousa | +55 11 99358 2247  [email protected] |
    www.tvunetworks.com/pt-pt/

    Ver a localização na planta

  • Verizon Media

    Nossa plataforma de mídia é a maneira mais simples de preparar, entregar e exibir para gerar receita com seu conteúdo. Ela foi desenvolvida para atender o futuro da mídia com um serviço de transmissão de vídeo abrangente que atende à demanda do consumidor por velocidade, confiabilidade e experiências de visualização com alta definição de TV. A plataforma está construída sobre a mais ampla rede de conexão e distribuição do mundo, garantindo visualização instantânea de alta qualidade de conteúdo digital em todos os dispositivos, durante todo o dia em qualquer lugar. O sistema de segurança em várias camadas, está incorporada à plataforma para manter seu servidor de origem e seu conteúdo protegidos contra ameaças cibernéticas. Seja você uma emissora nacional ou um criador de conteúdo local, você conta com serviços de support e engenharia 24 x 7 ao vivo em cinco centros de serviços em todo o mundo. Visite-nos em www.verizonmedia.com/media-platform para saber mais.
    https://www.verizonmedia.com/media-platform
    Javier Garcia – [email protected]
    +1 562 396 6901

    Ver a localização na planta

  • Viacast

    A Viacast é uma empresa inovadora e líder no mercado brasileiro de transmissão de vídeo. Com quase uma década de experiência, se destaca por desenvolver e fabricar equipamentos, oferecendo soluções de broadcast e streaming de alta qualidade. Sua abordagem inovadora, compromisso com a excelência e atendimento ao cliente excepcional têm impulsionado avanços tecnológicos, garantindo transmissões de vídeo superiores e contribuindo para o crescimento da indústria no Brasil.
    Contato: [email protected]
    https://viacast.tv/
    +55 (34) 3014 2979

    Ver a localização na planta

  • Victor do Brasil

    A Victor do Brasil, empresa com 38 anos de existência irá apresentar na set expo 2019 seus mais novos lançamentos para o mercado de radiodifusão nacional e internacional.
    DESTAQUES: Closed Caption, Monitor SDI, Digispot DTS, Digiradio on Air, Eva Automation, Andromeda, Distribuidor de Vídeo, entre outros…
    MARCAS: Closed Caption, Monitor SDI, Digispot DTS, Digiradio on Air, Eva Automation, Andromeda, Distribuidor de Vídeo, Antares, FS-200, HD Master e No Break. Closed Caption, Monitor SDI, Digispot DTS, Digiradio on Air, Eva Automation, Andromeda, No Break APC.
    http://www.victor.com.br/
    11 41618400
    [email protected] | [email protected]

    Ver a localização na planta

  • Video Systems

    A Video Systems está trazendo novidades tecnológicas e representação de novas marcas para atender as demandas tecnológicas da atualidade:
    CHYRON – Soluções completa numa única plataforma Prime, com aplicativos de GC, Cenário Virtual, Realidade Aumentada, Video Wall e Switcher; 
    VSN – Solução em automação de master, captação e produção, MAM, PAM
     – UTAH SCIENTIFIC – Matrizes, roteadores híbridos e controle mestre
    BROADTEAM – Software que permite criação em ambientes de trabalho inspiradores com ferramentas de automação que aumentam a produtividade e reduzem o tempo de produção
    COBALT – Plataforma Open Gear com modulares de transmissão, conversão, distribuição de sinais e processamento
    KONVISION – Monitores de video profissional para edição e monitoração broadcast, tecnologi OLED
     – MULTIDYNE – Soluções em transmissão por fibra optica, monitoramento de áudio broadcast, adaptadores de câmera, conversores de audio e video
    ACTUS – Monitoração em Compliance, gerenciamento de comerciais e contribuição para redes sociais
    – PANASONIC – cameras broadcast, PTZ, switchers
    NET INSIGHT – Transporte e gerenciamento de mídias em alta qualidade
    Contato: Juliana Tsurumaki – [email protected] Kazuyuki Tsurumaki – [email protected] | +55 (11) 3835-9777 |  http://www.videosystems.com.br/
    Ver a localização na planta

  • VoiceInteraction

    A VoiceInteraction Brasil é uma empresa global de software que fornece soluções baseadas em tecnologias próprias de processamento de fala/voz para a indústria Broadcast.
    Com base em técnicas de Machine Learning, Extração de Conhecimento e Deep Neural Networks, somos especializados em Legendagem Automática para programas ao vivo e transcrições offline bem como em Media Compliance/Discovery Systems através de um inovador software de Monitoramento de Mídia.
    Possuindo escritórios em diferentes continentes, queremos oferecer soluções precisas, eficazes e rentáveis em todas as plataformas de Mídia, para todas as pessoas e em todos os locais com produtos adaptados às diferentes necessidades de cada emissora.
    https://www.voice-interaction.com/br/
    +55 (11) 2847-4713

    Ver a localização na planta

  • Youcast!

    A YOUCAST é uma integradora e distribuidora de valor agregado para soluções de transmissão de vídeo e dados.
    Atuamos com as seguintes soluções:
    Teste, medição e monitoração de vídeo – Representantes das marcas IneoQuest, TestTree, Dektec, NPAW
    Passivos de Transmissão Terrestre – Sistemas irradiantes (KATHREIN), filtros, combinadores e linhas rígidas (SPINNER) e cabos coaxiais (ANDREW)
    Head-Ends – Receptores, encoders, transcoders, moduladores
    Plataformas IPTV/OTT – Solução fim a fim para sistemas IPTV/OTT e soluções CATV e hospitalidade
    Data Logger – Com integração de dados da audiência
    Possui uma equipe ímpar de larga experiência em centenas de projetos garantindo qualidade eficiência e solidez.
    Lançamentos: Free Ad-Supported Streaming TV para plataformas streaming
    Contato: [email protected]r
    11 29590355
    www.youcast.tv.br

    Ver a localização na planta

  • Youngarts

    A YoungArts é referência nacional em softwares para automação e gestão de emissoras de Rádio e TV. Fundada em 2001 na cidade de Joinville (SC), oferece suas soluções para mais de 400 clientes em todo o Brasil. É hoje uma das mais importantes fabricantes de software em seu segmento com participação em diversos congressos e eventos nacionais e internacionais.
    Convidamos você para fazer parte de nossa história. Conheça nossas soluções e surpreenda-se!
    Nossos produtos: Videoworks Playout, Videolive Switcher, HD Recorder, WhatsTV, Sysrad Professional e outros mais.

    www.youngarts.com.br
    (47) 3026-2850
    Jorge M. L. Fernandes | [email protected]

    Ver a localização na planta

  • Zboox

    Criado para ser versátil e seguro, o ZBoox conta com hardware customizado, flexibilizando a entrega de espaço e performance, afim de atender as demandas específicas de cada ambiente. Para garantir sua integridade, o ZBoox possui um exclusivo sistema de monitoramento remoto 24 horas por dia, alertando imediatamente a equipe de analistas caso ocorra alguma irregularidade.
    O ZBoox é a solução de storage compartilhado desenvolvido para o mercado de pós produção. Compatível com os principais softwares de VFX, Edição e Color Grading do mercado, incluindo o sistema nativo de compartilhamento de mídias e projetos do Avid Media Composer.

    Contato: Danilo (11) 98650-2326 / Maia (11) 99240-2060 |
    (11) 3644-9706 | [email protected] / [email protected]
    zboox.com

     

    Ver a localização na planta