SET Sul 2018 começa em Porto Alegre! Confira as primeiras imagens.

Começou na manhã desta terça-feira, 12 de junho, o seminário de tecnologia para conteúdo e mídia SET Sul 2018, uma organização da SET, em parceria com a ABERT, AGERT, AERP e universidade UniRitter. O evento está sendo realizado em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Na abertura, que aconteceu às 10 horas da manhã, a presidente da SET, Liliana Nakonechnj, deu boas-vindas aos presentes e falou da importância dos eventos regionais da SET no contexto atual em que as novas tecnologias de produção e distribuição de conteúdo estão revolucionando o mercado.

A solenidade de abertura contou com as presenças de Caio Augusto Klein, Gerente Executivo de Operações da RBSTV/ SET; Luciano Fonseca Chaves, Coordenador de engenharia elétrica da UniRitter; Roberto Cervo Melão, Presidente da AGERT,;Wender Almeida de Souza, Assessor Técnico da ABRATEL; Cristiano Lobato Flores, diretor Geral da ABERT; Rafael André Baldo de Lima, Gerente Regional da ANATEL – RS;  Rodrigo Gebrim, Coordenador Geral de Radiodifusão Educativa e Consignações da União do Departamento de Radiodifusão Educativa, Comunitária e de Fiscalização do MCTIC.

Fotos: Anselmo Cunha