SET EXPO 2016 marca início da parceria entre STI Telecom e Telairity

A STI Telecom, empresa brasileira especializada na integração de sistemas de satélite e banda larga e no desenvolvimento de soluções turn-key personalizadas apresentou a linha de codificadores Nexgen, da Telarity, pela primeira vez ao mercado em seu estande no SET EXPO 2016.

O evento marcou o início da representação da marca norte-americana pela companhia carioca no mercado brasileiro. “Um dos destaques já dessa parceria que estamos mostrando aqui no SET EXPO é o versátil codificador de contribuição BE 8600 1RU meia largura da Telairity”, contou Thiago Monteiro, gerente comercial da STI Telecom.
“Da Terrasat, vínhamos trazendo o HPA de banda C padrão e, agora, estamos distribuindo no mercado HPAs de banda C planejada, assim como HPAs de banda Ku planejada e standard”, acrescentou. Outro destaque do estande da companhia brasileira no Expo Center Norte foi o mochilink de transmissão via IP TVU One, da TVU, lançado na NAB Show 2016. “Como o mercado precisa de equipamentos menores, reduzir o tamanho de dispositivos é fundamental. Foi o que a TVU pensou com esse mochilink.”
A STI Telecom está no mercado broadcast desde 2005, com sede e teleporto próprio no Rio de Janeiro (RJ), fornecendo cobertura para o Brasil, Américas e Europa. Também possui escritório em Miami (EUA), que, “além de facilitar no relacionamento com nossos fornecedores, torna-se diferencial para clientes que desejam importar os equipamentos por conta própria”, informa o site da integradora.