RFS se surpreendeu com o movimento do SET EXPO

Empresa aproveitou o evento para lançar seu novo pacote de serviços

A principal novidade da RFS no SET EXPO foi um pacote completo de fornecimentos de serviços, além do lançamento da antena STA (Superturnstile Antenna), de banda larga, para sistemas UHF, capaz de cobrir todas as frequências entre 470 e 862 MHz. O design ultra fino possibilita uma grande redução na carga de vento e no peso, afirmaram os desenvolvedores do produto à Revista da SET.
“A empresa está se transformando em um provedor completo de soluções e não só de produtos. Incluindo prospecção, projetos de engenharia, ou seja, ajustando o modelo de negócio para resolver o problema que o cliente tem, independente de qual seja,” disse, Renato França, diretor de vendas da RFS na América Latina.
O foco da companhia no SET EXPO, segundo o executivo, foi apresentar aos clientes novidades e produtos como antenas, linhas de transmissão, filtros e combinadores; e os serviços necessários à implementação dos sistemas de transmissão, engenharia/projetos de RF, gerenciamento (PMO), implantação, comissionamento, medições e testes de campo, além de suporte técnico.
“O cliente RFS conhece os nossos produtos e reconhece globalmente nossa qualidade. A novidade deste ano, no SET EXPO 2016, é que a RFS passa a oferecer também o pacote completo de serviços. Nós queremos ajudar o nosso cliente a resolver os seus problemas e não apenas vender produtos”, afirmou França. “Foi muito legal ver a quantidade de pessoas que vieram. Gostei muito, porque clientes nossos de fora do Brasil, como Chile, Equador e Paraguai passaram no estande.”
Ele comentou, ainda, que achou interessante a postura da SET ao tornar o evento mais regional para fortalecer os laços de parceria e de cooperação entre os países da América Latina).