Phase Engenharia investe na tecnologia IP

Empresa lançou novos produtos com foco em infraestrutura

Carlos Capellão

Carlos Capellão, diretor da Phase no SET EXPO 2016

A PHASE Engenharia, empresa fornecedora de sistemas de infraestrutura de áudio e vídeo, de produção e pós-produção e de transmissão e distribuição para emissoras de televisão, apresentou durante o SET EXPO novos produtos, dentre eles um rádio para unidades móveis, um equipamento que opera com tecnologia IP de forma bidirecional. Assim, unidades móveis podem usar o mesmo canal.
“A tecnologia IP já está consolidada. Ela oferece tudo que a tecnologia SDI apresenta mais a flexibilidade na área de TI. Devido à sistemas cada vez maiores, estruturas muito mais poderosas em termos de banda e muito mais poderosas em termos de quantidade de canais, só a tecnologia IP pode suportar isso,” disse o diretor da Phase, Carlos Capellão.
O executivo lembrou, também, que a experiência de participar de mais um SET EXPO “foi muito boa. Os clientes que vieram ao nosso estande eram muito qualificados e abrimos várias possibilidades de negócios. A eficácia da feira foi muito boa,” afirmou.
Para ele, o SET EXPO “é uma feira em um momento importante da indústria. Um momento de um avanço muito grande em muito pouco tempo. O evento foi um período de muitas realizações, de muita coisa nova e de muito aprendizado,” encerrou.