Casablanca lança unidade móvel com duas antenas

Companhia fornece suas soluções de tela de small pitch de LED para a produção nos Jogos da XXXI Olimpíada realizada no Rio de Janeiro

A Casablanca expôs, no SET EXPO 2016, a sua nova unidade móvel SNG, equipada com duas antenas, uma para banda C, e outra para banda KU ou KA, possibilitando, além da transmissão, a conexão de dados para o cliente. Essa conexão pode ser um link de dados ponto a ponto ou via internet, afirmou à Revista da SET Alex Pimentel, diretor geral da empresa.
A Casablanca Online nasceu com o objetivo de fornecer serviços para transmissões ao vivo, via satélite. Atualmente, a empresa oferece soluções para produção, captação, transmissão e gerenciamento e distribuição de conteúdo audiovisual. “Hoje, os clientes que atendemos precisam cada vez mais, não só ter a transmissão do evento, mas também ter serviços de dados complementares para o evento que eles estão fazendo”, afirmou Pimentel”.
O executivo comentou que “a feira foi muito bem organizada, foi muito boa e sempre vale a pena participar e mostrar nossos produtos e serviços”.