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Como Alcançar as Novas Gerações de Audiência em um Mercado Competitivo?

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Como alcançar as novas gerações de audiência em um mercado competitivo?

A tecnologia vem rapidamente nos afetando de várias formas. Este painel será pautado pela discussão sobre  as novas formas de geração, distribuição na nuvem, digitalização das operações, engajamento via redes sociais e novos modelos de negocio. Estas bases para a transformação digital, em conjunto com a produção de conteúdos de alto valor para grandes públicos, são uma boa receita para atrair assinantes para seu público-alvo.

Empresas que alcançam bilhões de visualizações de seu conteúdo em poucos meses precisam ainda lidar com o crescimento de seu publico dentro das plataformas sociais que atingem diferentes públicos com diferentes ambições necessitam trabalhar para aumentar sua audiência online.

A sofisticação de novas interfaces e meios de analise de comportamento de cliente e mídia traz um mundo de possibilidades ainda inexploradas. As facilidades de busca cruzada, adoção de freenemies e ate mesmo reconhecimento de usuário e preferencias de consumo simplesmente ao se autenticar via digital em seu controle remoto abrem a novas formas de se consumir conteúdo.

Com o avanço das infraestruturas de rede, armazenamento e distribuição, a gestão de trafego com a presença dos mais diferentes e variados tipos de conteúdo na rede se torna um grande desafio.

Esta sessão deve cobrir de forma ampla os diferentes aspectos existentes na nova forma de se interagir com o conteúdo e os desafios possíveis neste ambiente em transformação.

Moderador: Hugo Nascimento, CTO AD Digital

Formado em engenharia, tem 12 anos atuando em projetos de PAY TV em diversos ramos como IPTV, DTH e TV a cabo nos mais exigentes mercados, como Alemanha, Estados Unidos, México, Dinamarca, entre outros, e em empresas referência no mercado, como Cisco e Irdeto.Em sua carreira atuou em pré e pós-venda dentro de projetos que envolviam equipes multidisciplinares.

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Phygital: From Clicks to Bricks

Neste mundo hiperconectado em que vivemos, quanto mais o digital avança, mais os clientes procuram por experiências únicas, interações personalizadas, engajamento e relacionamento.Durante muito tempo, propagou-se a mensagem de que o futuro seria dominantemente digital, suplantando tudo que era físico. No entanto, existe um novo caminho sendo explorado, inclusive pelos gigantes digitais, que é atuar nas duas frentes (espaços digital e físico), trata-se de uma estratégia de abordagem mista, multicanal, com toda a conveniência do digital e preservando o que há de melhor na experiência presencial.

Palestrante: Karina Israel, CGO, YDreams Global

Um sólido histórico em gerenciamento e planejamento de projetos, adquirido ao longo de vários anos de trabalho com tecnologia brasileira de alto nível e empresas de mídia interativa. Em 2002, concluiu uma Mestrado em Tecnologia, Ciência e Sociedade pela Universidade de Salamanca e, na YDreams, gerencia uma variedade de projetos comerciais e de pesquisa. Especialidades: branding e identidade, consultoria interativa, inovações para eventos e publicidade.

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A nova TV Globo em Recife: tudo em IP

A apresentação irá abordar a solução que está sendo implantada em Recife e como isso está sendo feito de forma a deixar o site preparado para qualquer nova tecnologia que venha a surgir dentro da TV Globo Recife, 4k, 8K nos próximos anos.

Palestrante: Carolina Duca, gerente sênior de Tecnologia da TV Globo em Recife

Gerente sênior de Tecnologia da TV Globo em Recife

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O papel do Twitter na audiência televisiva 3.0

Marcela Dória, diretora de pesquisa do Twitter para a América Latina, fala sobre o novo perfil da audiência de TV e como o Twitter contribui para que programas e emissoras engajem de forma relevante com esse público. A executiva também traz insights e tendências de comportamento do mercado brasileiro.

Palestrante: Marcela Doria, Diretora de Pesquisa do Twitter para a América Latina

Marcela Doria, está no Twitter desde 2015, depois de ter desempenhado importantes funções como profissional de mídia por mais de 15 anos no mercado nacional e internacional de Pesquisa de Marketing. A executiva, que hoje lidera a área de Pesquisa de Mídia do Twitter para a América Latina, já trabalhou em empresas como Discovery Networks Latin America&Brasil e ESPN Brasil.

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Aplicações Tangíveis da Inteligência Artificial na América Latina, em Mídia e Outros Setores

A inteligência artificial (“IA”) já está em uso comercial em aplicações como Siri da Apple, Alexa da Amazon e veículos autônomos da Google. Esses aplicativos utilizam múltiplos mecanismos cognitivos para processar grandes quantidades de áudio e vídeo (dados não estruturados) e fornecem, em segundos, resultados e conhecimentos equivalentes aqueles que exigir dezenas de humanos muito mais tempo para entregar. As aplicações da IA já não estão limitados aos oferecidos pela elite do Vale do Silício. Um ecossistema crescente já está oferecendo o poder de IA para das empresas de todos os tamanhos.

Palestrante: Manuel Monroy, VP Latam, Veritone

Manuel, Vice-presidente Regional de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios, é responsável pela expansão do Veritone para a América Latina. Ele mora em São Francisco e tem 17 anos de experiência prática no Vale do Silício. Antes do Veritone, Manuel era Diretor da Intel Capital, responsável por identificar e avaliar as oportunidades para o Fundo de Diversidade. Enquanto na Intel, ele também era responsável pelo desenvolvimento de aplicativos que alavancavam a tecnologia Computer Vision da Intel. Manuel possui um MBA da UCLA e um BS em Engenharia Industrial e de Sistemas da USC.

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