Felipe Domingues

Software Defined Solutions

A dinâmica do mercado trouxe incerteza para o setor de mídia: as empresas precisam de sistemas ágeis que possam escalar para cima e para baixo de forma rápida e econômica. Ao mesmo tempo, as soluções para satisfazer as exigências da proliferação de plataformas de distribuição tornaram-se essenciais. Uma resolução prática é migrar de infraestrutura fixa para sistemas de software que funcionam em equipamentos de ti de commodities.

Agora é o momento perfeito para as empresas de mídia para abraçar o mais recente datacenter e tecnologias de nuvem e colher as recompensas de sua flexibilidade inerente e modelos de custo benéfico.

Soluções definidas por software podem transformar o desejo de flexibilidade e de modelos de custo benéfico em uma realidade, removendo a necessidade de hardware medida e fornecendo apenas software, virtualizado e soluções de nuvem.

As organizações de mídia estão sempre procurando reduzir as despesas de capital assim com a virtualização de perto no horizonte muitas empresas estão olhando para usar os centros de dados e sistemas definidos software para reduzir o capital de trabalho, os custos operacionais e melhorar a eficiência, então, em última análise, movendo-se desafio Capex para OPEX.