hugonas_newsite

Como alcançar as novas gerações de audiência em um mercado competitivo?

A tecnologia vem rapidamente nos afetando de várias formas. Este painel será pautado pela discussão sobre  as novas formas de geração, distribuição na nuvem, digitalização das operações, engajamento via redes sociais e novos modelos de negocio. Estas bases para a transformação digital, em conjunto com a produção de conteúdos de alto valor para grandes públicos, são uma boa receita para atrair assinantes para seu público-alvo.

Empresas que alcançam bilhões de visualizações de seu conteúdo em poucos meses precisam ainda lidar com o crescimento de seu publico dentro das plataformas sociais que atingem diferentes públicos com diferentes ambições necessitam trabalhar para aumentar sua audiência online.

A sofisticação de novas interfaces e meios de analise de comportamento de cliente e mídia traz um mundo de possibilidades ainda inexploradas. As facilidades de busca cruzada, adoção de freenemies e ate mesmo reconhecimento de usuário e preferencias de consumo simplesmente ao se autenticar via digital em seu controle remoto abrem a novas formas de se consumir conteúdo.

Com o avanço das infraestruturas de rede, armazenamento e distribuição, a gestão de trafego com a presença dos mais diferentes e variados tipos de conteúdo na rede se torna um grande desafio.

Esta sessão deve cobrir de forma ampla os diferentes aspectos existentes na nova forma de se interagir com o conteúdo e os desafios possíveis neste ambiente em transformação.