Como fazer produção de conteúdo no ambiente econômico atual?

Como produzir mais com menos? Ser mais criativo? Sabemos que o diferencial para aumentar a audiência está no conteúdo produzido, pois, cada vez mais, os públicos consumidores, principalmente as novas gerações, estão muito mais exigentes. Além disso, as opções se multiplicam, não só nas diversas plataformas de distribuição, mas também na forma como o conteúdo é oferecido e na quantidade maior de players no mercado. Como sobreviver neste ambiente de competição acirrada e de crescente concorrência? Que conteúdo produzir? Qual a melhor plataforma para distribuir determinado produto? Como a tecnologia pode ajudar a fazer tudo isto com menos recursos financeiros? Quais as novas ferramentas disponíveis para que os produtores de conteúdo possam maximizar a sua criatividade? Este instigante painel dará uma visão geral e debaterá questões vitais não só dirigidas para todos de alguma forma ligados com a produção de conteúdos audiovisuais, mas para todos os envolvidos na cadeia de valor da industria de mídia, entretenimento e telecomunicações fixas e móveis, incluindo a internet banda larga 5G, que logo estará aí.