Hábitos de Consumo e o Futuro da Midia

Hábitos de Consumo e o Futuro da Midia

Neste painel levantaremos questões sobre a influencia das novas tecnologias nos  hábitos de consumo de media e entretenimento.

  • Faz sentido continuar discutindo tradicional x digital?
  • O comportamento do jovem aponta para um fenômeno geracional, como se falava, ou etário?
  • Tradicional e digital são excludentes, ou complementares?
  • Quais modelos estão se perenizando e quais vem surgindo ou desaparecendo?
  • Quais as tendências para TV aberta, Cabo / Sat e OTT?
  • Como as novas gerações de TV aberta alteram este panorama?

Moderador: Roberto Franco - Head de Assuntos Institucionais e Regulatórios – SBT

Graduado em engenharia elétrica com enfoque em eletrônica e telecomunicações pela Universidade Federal da Bahia e Pós em Marketing e Gestão de Empresas pelas FGV e ESPM. No decorrer de sua carreira, foi responsável pelo projeto e implantação de diversas empresas de rádio e televisão no Brasil. Foi Presidente da SET - Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão no período de 2002 até 2008 e Presidente do Fórum do Sistema Brasileiro de TV Digital nos períodos de 2005 a 2008 e de 2015 a 2017, após este período ingressou como membro do Conselho de ambas Entidades. Em 2009 Fez parte do Conselho Consultivo da ANATEL, em Agosto de 2012, tomou posse no Conselho de Comunicação Social até 2017 e atualmente é Head de Assuntos Institucionais e Regulatórios do SBT.