OTT – Anytime, Anywhere, Any Device

OTT – Anytime, Anywhere, Any Device

Os desafios do video sob demanda. em um cenário das mais variadas velocidades de conexão e diversas codificações para os inúmeros “players” do mercado. O desafio da padronização técnicas e também da regulamentação do VoD no Brasil. Esses temas serão abordados pelos maiores especialistas no assunto atuantes nesse mercado.

Moderador: Gilvani Moletta - Diretor de Tecnologia - TV CULTURA

Diretor Técnico da Fundação Padre Anchieta responsável pelos setores de Engenharia, Operações e Tecnologia da informação; Engenheiro Eletrônico especialista em Processamento Digital de Sinais; MBA em Gerenciamento de Projetos, Experiência de 20 anos em radiodifusão.

OTT – Novos negócios e oportunidades

Definição de plataformas, novos negócios e oportunidades, geração e gerenciamento de conteúdos e as diversas formas de difundir conteúdos pelas mais variadas plataformas, serão parte dos temas abordados nesse painel.

Palestrante: Everton Alves - Diretor Comercial - SAMBATECH

Everton Alves possui mais de 15 anos de experiência em Tecnologia. Atuou em empresas como Embratel, Totvs e Linx. Atualmente é Sócio-Diretor da Samba Tech e também Co-founder e Diretor de Plataformas e Distribuição de Conteúdos da ABOTT's (Associação Brasileira de OTT’s).

Codificação e Adaptação dos Sinais para Multiplataformas

Os desafios da digitalização e codificação dos sinal de vídeo para transmissão para os mais diversos formatos e telas. Controle de qualidade dos sinais em diversas taxas.

Palestrante: Bruno Magalhães - Diretor de Negócios e desenvolvimento - ATEME

Engenheiro Eletrônico com MBA em Gestão Empresarial. Profissional com mais de 10 anos de experiência em integração de sistemas, implantação, suporte ao cliente, pré-vendas e atividades de vendas. Experiência trabalhando em empresas fornecedoras de CAS, bem como sistemas de compressão de vídeo nos últimos 8 anos.

Novos modelos de negócio da TV Brasileira

Com o avanço do consumo não linear de conteúdos audiovisuais as emissoras e produtoras de conteúdo audiovisual deverão mudar as suas estratégias para assegurar as audiências. Assim, na palestra se pretende debater os diferentes tipos de planos de negócios implantados para fornecer conteúdos ou concorrer direta e indiretamente com os serviços de VoD (Video-on-Demand) e OTT (Over-the-Top), tanto nacionais como internacionais conformando o ecossistema da TV Everywhere.

Palestrante: Fernando Carlos Moura - Jornalista, Professor da PUCC, FAAP, CIMJ, UNL, Editor Chefe da Revista SET

Prof. Doutor Fernando Carlos Moura é Jornalista, professor do curso de Design Digital, e de Publicidade e Propaganda da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCC); professor do Curso de Pós-graduação em Produção Executiva e Gestão da Televisão da FAAP (Fundação Armando Alvarez Penteado) e pesquisador do Centro de Investigação Media e Jornalismo (CIMJ), Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa (UNL) e desde 2013 editor-chefe da Revista da SET.

OTT – Desafios de distribuição e novos negócios para a América Latina

Os mais diversos desafios da distribuição e disponibilidade de conteúdos em OTT, as oportunidades de negócios para geradores de conteúdos. Os desafios técnicos que envolvem todo fluxo de distribuição, armazenamento e organização das mídias, são os temas abordados nessa palestra.

Palestrante: Jossi Fresco Benaim - Diretor Regional da América Latina - Verizon Digital Media Services

Jossi Fresco Benaim é o diretor regional da "Verizon Digital Media Services Latin America". Seu foco é fomentar relacionamentos comerciais de longo prazo com clientes na América Latina, promovendo os benefícios da plataforma de video da Verizon, de ponta a ponta. Oferecendo experiências de qualidade de mídias aos consumidores em todos os dispositivos. Antes de ingressar na Verizon, Fresco foi diretor de tecnologia da Brevity e co-fundou várias empresas nos EUA e no Reino Unido. Ele possui vasta experiência em tecnologias de vídeo digital, fluxos de trabalho de produção de mídia, implantações globais e design de software, com ênfase internacional em Israel, Europa, EUA e Reino Unido. As equipes lideradas pela Fresco foram as vencedoras de vários prêmios da indústria, incluindo: Fornecedor de Excelência da Texas Instruments, Prêmio de Excelência da Hewlett-Packard pela "Best Marcom Initiative" e o Prêmio "Gold Award" da British Interactive Media Association (BIMA). Jossi Fresco estudou na Universidade de Buenos Aires e no Centro de Informação e Sistemas Gerenciais em Israel. Ele é fluente em inglês, espanhol e hebraico.