Futuro da Publicidade, uma Visão Mutiplataforma

Carolina Duca Novaes

Futuro da Publicidade, uma visão Mutiplataforma

O painel irá explorar o novo contexto e opções que se apresentam para o mundo de publicidade. Uso de algoritmos e automação, combinado com dados e novas métricas, trazem novos desafios para anunciantes e empresas de mídia. O impacto das novas tendências de adtech, novos modelos de operação, atribuição e as novas demandas de anunciantes serão debatidas neste painel.

Moderador: Carlos Octavio Queiroz - Head de Parceria e Arquitetura da área de Tecnologia da TV Globo

Carlos Octávio é o head de Parceria e Arquitetura da área de Tecnologia da TV Globo, responsável por iniciativas de tecnologia relacionadas a Mídias Digitais, Advertising, Analytics, e Arquitetura. Possui sólida experiência na indústria de Mídia e Entretenimento( + 18 anos). Préviamente à TV Globo, atuou como consultor e sócio de consultoria, atuando em empresas de diferentes segmentos (Industrial, Financeiro, Mídia) e foi professor da PUC/RJ por mais de 12 anos. Carlos é mestre em Engenharia de Software, possui MBA em Administração Empresarial pela Fundação Dom Cabral, pós-graduado em Administração com ênfase em Finanças pela PUC/RJ e graduado em TI por esta universidade.

O papel do digital: de figurante a protagonista

A visão de uma das maiores agências digitais do Brasil, 22 anos de experiência com grandes marcas internacionais, de como o digital virou o jogo em importância na última década

Palestrante: Guilherme Gomide - CEO - Mirum Brasil

Empresário digital há mais de 25 anos, deu início a várias empresas nesse ramo desde a década de 1990. Em 1999 foi fundador da MapLink, um site de busca local que posteriormente, em 2014, foi adquirida pela Movile (Naspers). Suas duas agências digitais voltadas para ROI, a Mídia Digital e a i-Cherry cresceram ao longo dos anos para se tornarem um dos maiores compradores de mídia online no Brasil, logo, em 2010 ambas as agências foram adquiridas pela WPP. Em 2015, juntamente com outras agências correspondentes do grupo localizadas em 6 regiões do mundo, tornou-se um dos parceiros fundadores da Mirum – uma agência digital global focada em transformação de negócios e marketing de desempenho. Guilherme atualmente lidera o Brasil e supervisiona a América Latina.

 

Palestrante: Patricia Alves - diretora de mídia na DPZ&T

Patricia Alves é atualmente diretora de mídia na DPZ&T, responsável pela conta da Renault . Há 20 anos no mercado, atuou em das principais agências de publicidade do Brasil. Possui sólida experiência profissional na área de mídia com especialização em gestão de negócios, análise de dados, otimização e performance.

 

Palestrante: Caitlin Roller - Commercial Development Manager at FreeWheel

Caitlin ingressou na FreeWheel, uma empresa da Comcast, em 2014 e agora lidera a equipe de desenvolvimento comercial da plataforma de gerenciamento de anúncios de TV FreeWheel. A partir do início de 2017, ela se concentrou em comercializar as mais novas soluções da FreeWheel, trazendo inovação para a mídia tradicional. Antes da FreeWheel, Caitlin trabalhou na Nielsen em vários cargos na aferição de audiência de TV linear e no novo conjunto de medição de audiências digitais da Nielsen. Com vasta experiência no desenvolvimento de soluções tradicionais e soluções inovadoras , ela ajuda as empresas de mídia a navegar na era digital com novas tecnologias.