Parcerias de Sucesso na Era Multiplataforma: TV, ANCINE e Produtoras

PARCERIAS DE SUCESSO NA ERA MULTIPLATAFORMA: TV, ANCINE E PRODUTORAS

Entramos numa nova era de produção conteúdos para multiplataforma, por meio da criação das novas leis de incentivo à produção audiovisual pela Ancine.
A partir dessa nova era, colocamos no mercado um volume substancial de produções independentes em parceria com as redes de TVs internacionais e nacionais e ainda fomentamos e qualificamos o mercado audiovisual com novos formatos.
Nesse painel você compreenderá quais os elos da cadeia produtiva entre esses players.

Moderador: Mauricio Donato - Conselheiro Editorial - revista da SET

Graduado em Rádio e TV pela Universidade Metodista de São Paulo; mestre em Comunicação na Contemporaneidade pela Faculdade Cásper Líbero e doutorando pela USP/ECA. Possui vasta experiência em direção de programas televisivos, desenvolvendo projetos na TV Globo (Domingão do Faustão), SBT (Ô Coitado, Programa Livre, Pequenos Brilhantes, Teleton, Meu Cunhado) Rede TV (Vila Maluca), Band (One ofertas), TV Cultura (Eu Nunca Mais Vou Te Esquecer) do showman Moacyr Franco e na Rede Record de televisão (Domingo Espetacular, Repórter Record Investigação, Esporte Fantástico e O Voto na Record). Atualmente, é professor de pós-graduação e graduação na Universidade Anhembi Morumbi, lecionando as disciplinas Direção em TV e Mídias Audiovisuais e Direção de cinema na era multiplataforma e ainda é integrante do Conselho editorial da revista da SET (Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão).

 

Palestrante: Eliane Ferreira - Diretora de Conteúdo e Negócios - MIXER FILMS

Eliane coordena toda a área da produtora que envolve animação, longas-metragens, séries de ficção e docu-realities. Com grande experiência em produção e distribuição de filmes nacionais, Eliane supervisionou mais de 30 projetos em vários estágios, entre séries para televisão e longas-metragens, enquanto trabalhou na Sony Pictures. Com experiência em captação de recursos através de leis de incentivo, agentes de vendas, distribuidores e parceiros internacionais, atuou durante seis anos na Mixer como produtora executiva, e assinou a produção do premiado filme “Besouro” (João Daniel Tikhomiroff, 2009), além dos longas “Corações Sujos” (Vicente Amorim, 2011), que estreou em agosto de 2012 nos cinemas de todo o Brasil, “Confia em Mim” (Michel Tikhomiroff, 2012), que teve sua estréia nos cinemas em abril de 2014, e “Entre Abelhas” (Ian Sbf, 2015), com Fábio Porchat e grande elenco.