Plataformas de TV por Assinatura / Aspectos Tecnológicos

PLATAFORMAS DE TV POR ASSINATURA / ASPECTOS TECNOLÓGICOS

A rápida evolução tecnológica proporciona a alteração continua de como e onde vídeo é consumido, impactando o comportamento dos assinantes de TV por assinatura.
A proposta deste painel é compartilhar a experiência de importantes executivos que participaram e contribuem nesta evolução, destacando as plataformas e soluções integradas utilizadas por grandes operadoras de TV por Assinatura em mercado internacional.

 

Moderador: Claudio Alberto Borgo - Diretor de Engenharia e TV Digital - Claro Brasil

-

 

Palestrante: Gabriel Berger - CEO of ThinkAnalytics

Há mais de 25 anos, Gabe se concentra no desenvolvimento e na implantação de soluções e plataformas que promovem a interseção de informações e entretenimento. Antes de ingressar na Think, Gabe foi vice-presidente executivo de vendas e operações da Vubiquity, fornecedora mundial de serviços gerenciados para proprietários e distribuidores de conteúdo premium (recentemente adquirida pela AMDOCS). Antes da Vubiquity, Gabriel foi vice-presidente sênior de vendas da Digitalsmiths, reconhecida líder mundial em Content Discovey, adquirida pela TiVo em 2014. Gabriel mora em Venice, Califórnia, com sua esposa Trisha e seus dois gatos irritantes, Sammy e Teddy.