Displays em Contínua Evolução – as Mais Recentes Inovações

DISPLAYS EM CONTINUA EVOLUÇÃO – AS MAIS RECENTES INOVAÇÕES

A industria de display está em contínua evolução. São milhões de unidades produzidas anualmente e presentes nos mais diversos produtos com aplicações de consumo e profissionais.
Grandes investimento em P&D fazem com que esta indústria seja líder em inovação com a geração de inúmeras patentes regularmente e a produção de displays de maior resolução, maior definição, maiores formatos e muitas vezes mais baratos.
Venha conhecer o panorama tecnológico atual apresentado pelos líderes do mercado: Barco,Epson, Leyard, LG e Samsung que abordarão os temas: Projeção e Retroprojeção DLP Laser, Projeção 3LCD Laser, QLED, MICROLED, OLED & LED DIRECT VIEW.

Moderador: Cláudio Younis - Diretor Executivo - AboutAV ( anteriormente Eletro Equip + Solutione) Vice-presidente da SET

Formado em engenharia elétrica (mod. eletrônica) pelo Instituto Mauá de Tecnologia, pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Possui diversos cursos de especialização em telecomunicações, radiodifusão e sistemas audiovisuais nos EUA. Iniciou sua vida profissional no departamento técnico da Fundação Padre Anchieta (Rádio e TV Cultura) e posteriormente em diversas funções técnicas e comerciais na Eletro Equip até assumir sua direção executiva. ( hoje AboutAV) Atua ativamente na diretoria da SET - Sociedade de Engenharia de Televisão desde 1994, atualmente ocupando a Vice-presidencia , tendo participado dos grupos de estudo sobre transmissão de rádio e televisão digital, assuntos sobre os quais possui diversos artigos publicados. Palestrante convidado em diversos Congressos promovidos pelas associações de rádio e televisão, como: ABERT, AGERT, ACAERT, AERP, ACERT, AMIRT, etc. Atua há mais de 20 anos no projeto e comercialização de sistemas para emissoras de rádio e televisão em todo Brasil.

Leyard – Direct View LED

A tecnologia de LED de visualização direta, além de possuir uma ampla aplicação em diversos mercados, vem crescendo sua representatividade em projetos de Video Wall como um todo. Nessa processo de vanguarda, a Leyard compartilha a historia do desenvolvimento dos painéis LED e das tecnologias que se desenvolveram para tornar a versatilidade uma opção para o mercado.

Palestrante: Dimas Gustavo de Oliveira - Product Manager Brazil & Latam - Leyard

Na Leyard desde o seu primeiro ano e dentro da estrutura já atuou como Account Manager para America Latina e Gerente de Vendas Brazil e Latam. Formado em comercio Exterior, têm mais de 4 anos de experiência no mercado de LED. Os Projetos mais recentes em que participou incluem clientes como Globosat, Península investimentos, Rede Record de Televisão e em países como Paraguay, Argentina, Peru e Colômbia.

Tecnologias QLED e MicroLED

Tecnologias avançadas de displays serão apresentadas através das principais características e diferenciais.
Com o avanço no desenvolvimento de novas tecnologias de displays nos últimos anos, algumas destas novidades serão abordadas e também tendências para o futuro.

Palestrante: Milton de Souza - Gerente de Pré Vendas da Samsung Eletronics

Profissional graduado em engenharia elétrica atuando há 20 anos em empresas multinacionais de produtos e soluções para o mercado B2B incluindo monitores e projetores profissionais, sistemas de videoconferência, soluções para sinalização digital, sistemas de monitoramento e segurança entre outros com atuação nas áreas técnica, comercial e de produtos. Atualmente atuando como especialista em soluções de sinalização digital e displays profissionais no desenvolvimento de projetos para as diferentes verticais de mercado que demandam este tipo de solução.

OLED: Inovação com Arte

Na busca da criação de ambientes únicos que atraem e retém a atenção do público, a combinação de comunicação digital e design artístico é um elemento chave para oferecer experiências visuais marcantes que irão permanecer na memória de cada pessoa por muito mais tempo e aumentar a sua percepção de valor do espaço.

Palestrante: Alexandre Fontes - Sales Engineer - LG Electronics

Profissional do mercado de Tecnologia da Informação há mais de 20 anos, conduzindo projetos de Digital Signage para diversos segmentos. Formado em Ciências da Computação e pós-graduado em Computação Forense pelo Mackenzie, atualmente é responsável pelo LG ID Academy no Brasil, desenvolvendo soluções e treinamentos para o mercado de Digital Signage

Inovações dos painéis LCD e fonte de luz laser em projetores

A tecnologia 3LCD passa por processos de constante inovação e associada a nova fonte de luz laser, permitiu que a Epson lançasse novas linhas de projetores para segmentos de projeção profissional. Tais inovações e benefícios serão apresentados nesta sessão.

Palestrante: Gabriel Gonçalves, Gerente Regional de Negócios da Epson

Profissional com 15 anos de experiência no mercado áudio-visual, sendo 12 trabalhados na Epson com responsabilidade Regional (América Latina) no desenvolvimento de negócio e estratégia da linha de vídeo projetores profissionais.